Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bộ ba bộ sạc không dây: o super carregador triplo da Samsung!

Agora que os smartphones estão cada vez mais avançados com todas as tecnologias que integrationm, eis que as atenções se começam a virar para a bateria. Afinal de contas, sem ela, não é Possível dar nghị lực a tudo aquilo que consui um dispositivo móvel. É exatamente por esse motivo que temos assistido a muitos rò rỉ acerca de super-velocidades de carregamento. A Xiaomi tem estado em grande neste campo. No entanto, nem só de grandes velocidades se faz um carregador ea Samsung já tem um novo dispositivo na manga chamado Bộ sạc không dây Bộ ba.

Bộ ba bộ sạc không dây: o super carregador triplo da Samsung!

A Lançou o Bộ sạc không dây của Samsung. Isto em 2018 eo produto foi bem thubido. Dois anos depois, a gigante da tecnologia está a penar lançar um novo modelo desenvolvido para carregar três dispositivos ao mesmo tempo. A propósito disto, eis que chegou à Internet uma imagem deste sistema graças ao rò rỉ Evan Blass.

O novo produto Samsung Wireless Charger Pad Trio tem uma porta USB-C e provavelmente inclui um cabo de carregamento rápido e um adaptador de alimentação USB-C. O carregador também deve disponibilizar suporte para o tiêu chuẩn sem fios Qi, đồng hóa como o tiền nhiệm.

O Miếng đệm sạc không dây Trio provavelmente terá suporte para carregamento de 15W. Semelhante ao que obtemos com o Bộ sạc không dây Duo. Embora một renderização seja uma variante preta, một Samsung também pode incluir uma variante colorida cámca.

O rò rỉ tráng miệng renderização de alta Resolutionução é uma indicação de que a empresa pode disponibilizar este carregador em breve. No entanto ainda não há thông báo sobre a data de lançamento. A propósito de novidades, một Samsung está preparada para lançar o Galaxy Z Fold 2 em 1º de setembro. Este acessório deve chegar na mesma altura.

De facto, quando ao design está realmente aprovado. No entanto, resta agora percebermos se as velocidades tương ứng với ao que se espera ou se teremos uma surpresa.