Bo mạch ASUS e Gigabyte Apoaram nos Ryzen 5000 nas A320

Ainda se lembra, antes do lançamento dos Ryzen 5000, quando a AMD te tua giới hạn o suporte aos seus processadores de última geração, bo mạch chủ X570 e B550 à? Foi algo que deu logo ‘raia’, quando os obsidores apontaram para as próprias palavras e promessas da empresa.

E que pelos vistos, foi uma lềuativa puramente atrás de dinheiro. Ao fim ao cabo, bo mạch chủ ASUS e Gigabyte acabaram de adicionar suporte às mais fracas do ecossistema AMD Ryzen… Như các ban A320, de gama baixa.

Bo mạch ASUS e Gigabyte Apoaram nos Ryzen 5000 nas A320

Portanto, depois de várias reclamações e phản đối, bo mạch chủ AMD decidiu mở rộng o suporte aos Ryzen 5000 às bo mạch chủ B450, bo mạch chủ bem como algumas Series 300 de gama alta. Mas ao que tudo indica, nunca existiu Qualquer Problemma, Em Qualquer uma das bo mạch chủ do ecossistema Ryzen no xót thương. Ao fim ao cabo, tanto a ASUS como a Gibgayte, decidiram lançar uma atualização de BIOS, para vários modelos A320, a Apoar no suporte à mais neare geração de CPUs da AMD.

Entretanto, é Preiso salientar que… Estes processadores funcionam na sua Capidade máxima!

Agora Resta saber se esta onda vai apanhar os próximos processadores da AMD, os Ryzen 6000, baseados na arquitetura Zen 3+, que supostamente, vão liên tục a ser compatíveis com as atuais bo mạch chủ capazes de arcar com um Ryzen 5000.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Foi tudo uma Jogada da AMD, para te tua Renovar toda a gama de bo mạch chủ já không thương? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.