Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bo mạch chủ AMD Anunciou B550 PCIe 4.0 e novos processadores!

Pois bem, como Notesiámos há alguns dias, một AMD vai mesmo lançar làm bo mạch chủ muito esperadas de gama média B550! Que felizmente irão trazer o suporte ao novo tiêu chuẩn PCIe 4.0 às carteiras menos recheadas. Além disso, parece que a challenge da Intel também vai Apoar em novos processadores de gama baixa para challengeizar com aquilo que a nova família Intel Core 10000 vai trazer para o merado.



Bo mạch chủ AMD Anunciou Novas B550 PCIe 4.0 e novos processadores!

Como deve saber, com a chegada dos processadores Ryzen 3000, que tantos problemasrouxeram ao mundo da Intel, apenas Collectbemos um novo chipset como base para as novas bo mạch chủ, o X570. Deixando trong vai velhinhas B450 para quem queria gastar menos dinheiro.

Na verdade, é fácil dizer que a AMD estava a gostar de ver o dinheiro a entrar, adiando o lançamento do mais barato e menos capaz B550. Mas agora que as atenções já se viram para a próxima geração Ryzen 4000… Parece que a teimosia acabou, e vamos mesmo começar a ver bo mạch chủ de gama média com suporte ao tão desejado tiêu chuẩn PCIe 4.0. (Mais uma facada na Intel, que ainda não tem planeado a chegada da tecnologia ao seu ecossistema.)

Além disto, a empresa também vai fazer uma nova Apoa na gama mais baixa do thương! Ao lançar os Ryzen 3 3100 e Ryzen 3 3300X, bộ xử lý trazendo baratos lõi tứ, mas com acesso à tecnologia SMT, o que irá oferecer 8 chủ đề até às carteiras menos recheadas. Ou seja, é basicamente a resposta à Intel, que deverá levar o Siêu phân luồng một todas như gamas làm thương mại.

Entretanto, é esperado que os processadores cheguem às prateleiras em Maio de 2020, enquanto as primeiras board B550 apenas deverão chegar no dia 16 de Junho de 2020, por intermédio da ASRock, ASUS, Gigabyte, v.v.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.