Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bo mạch chủ AMD B550 chegam no dia 16 de Junho com PCIe 4.0

Ainda ninguém percebeu bem o porquê da AMD não ter lançado uma gama média e baixa de bo mạch chủ para suportar o lançamento dos seus Ryzen 3000. Especialmente quando a empresa foi a primeira a trazer o suporte ao PCIe 4.0 para o tradicional de tiêu hao para o. Ou seja, até agora, se por ventura quiser montar um PC baseado num processador Ryzen 3000, ou tenta encaixar uma das ainda Beiante caras bo mạch chủ X570, ou opta por uma bo mạch B450 de 2018.

No entanto, parece que este dilema está finalmente preest a chegar ao fim, quase um ano depois do lançamento dos siêu phổ biến Ryzen de 3ª geração. Assim, vamos finalmente dar as boas vindas a bo mạch chủ ‘ngân sách’ com bí danh das tão desejadas funcionalidades das mais caras X570.



Bo mạch chủ AMD B550 chegam no dia 16 de Junho com PCIe 4.0

Portanto, caso não saiba, foinotiro no fim do ano passado e início de 2020, que a AMD iria começar a produção em massa dos chipset B550 e A520 no primeiro trimestre de 2020 para trazer opções mais em conta para os ‘builders’. No entanto, a única coisa que chegou ao swado foi bo mạch chủ B550A para os OEMs, que na verdade… É muito baseada na plataforma B450 de 2018, trazendo dung lượng PCIe 4.0 giới hạn muito.

Dito isto tudo isto, parece que finalmente vamos dar as boas vindas às novas bo mạch chủ không thương mại! Visto que as parceiras mais conhecidas da AMD estão a pegar no projeto. Assim, vamos ver produtos com a Capidade de suportar o I / O melhorado das X570, ao mesmo tempo que chegam ao swado com um preço mais apelativo.

A AMD deverá anunciar os primeiros modelos no dia 16 de Maio, mas o lançamento propriamente dito apenas deverá acontecer no dia 16 de Junho. Dito isto, é esperado que estas novas ban cheguem ao thuong mai entre os 80 e 150 €.


Bo mạch chủ AMD B550 chegam no dia 16 de Junho com PCIe 4.0 – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte