Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bo mạch chủ AMD Ryzen 4000 já vão trazer com hỗ trợ một USB 4.0

A AMD está mesmo em grande no soute de processadores, mas também no de sa khoángas gráficas, depois da CEO da empresa (Lisa Su) ter subido ao palco da CES 2020, para não só lançar alguns produtos, mas também mostrar alguns detalhes daquilo que poderemos encontrar không thương tiếc algures na segunda metade do ano. Onde lá está, podemos incluir a próxima geração de processadores Ryzen 4000, baseados na arquitetura Zen 3 7nm EUV (7nm +).



Pois bem, apesar da AMD não ter levantado muito o véu acerca de tudo aquilo que a sua próxima gama de processadores irá trazer para cima da mesa… Parece que os processadores Bo mạch chủ Ryzen 4000 e série 600 irão trazer algumas tecnologias que simplesmente ainda não không thương tiếc. Um pouco à imagem daquilo que as board X570 fizeram, ao trazer consigo suporte ao standard PCIe 4.0.

Bo mạch chủ AMD Ryzen 4000 já vão trazer com hỗ trợ một USB 4.0

Portanto, os novos processadores da AMD baseados na arquitetura Zen 3 (Ryzen 4000) deverão chegar ao swado algures na segunda metade do ano. Sendo ainda acompanhados por uma nova gama de ban na forma da Série 600, onde inicialmente iremos poder encontrar modelos ‘Premium’ X670, para suceder às atuais topo de gama X570.

Dito isto, parece que estas novas board vão tirar alguma inspiração ao lançamento das X570 em 2019, ao trazer consigo algumas tecnologias que simplesmente ainda não consegue encontrar em mais nenhuma plataforma… Como é o exelo do suporte ao novo USB tiêu chuẩn 4.0!

Em suma, os novos chipset 600-Series da AMD irão trazer suporte para os tiêu chuẩn USB 3.2 e USB 4.0. Ao mesmo tempo que o suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0 são só é para liên tục, como também deverá ser sigativamente melhorado, numa tengativa de aumentar ainda mais a força da empresa no flado de processadores máy tính để bàn.

Một AMD não só irá manter o socket AM4 (retro-tương thích), como também irá liên tục một adicionar novas tecnologias ao seu produto!

Assim, as novas bo mạch chủ AMD X670 não só irão ser baseadas no socket AM4, que já anda por cá há alguns anos, como também irão liên tục a suportar PCIe 4.0. Além disso, vamos ter o đăngus dos novos tiêu chuẩn USB, e quem sabe… Suporte a Thunderbolt 3.

No entanto, tenha em conta que na próxima geração (em 2021), một ổ cắm cuối cùng của AMD deverá trocar. Isto ao mesmo tempo que deverá trazer suporte a PCIe 5.0 e memória DDR5.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo?

Fonte