Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bộ phân chia CPU và bo mạch chủ PCIe 4.0 B550? Kỷ nguyên de ouro para một AMD?

Nos últimos dias tivemos a oportunidade de ver alguns anúncios da AMD mais focados para a gama média e baixa do merado, ao apresentar os novos processadores Ryzen 3 3300X e 3100, bem como o novo chipset B550 que irá finalmente trazer o PCIe 4.0 para as gamas de preço mais baixas do mundo dos PCs Máy tính để bàn.

Dito isto, este lançamento não é apenas para mét mais componentes na gama baixa só porque sim! Afinal de contas, os primeiros điểm chuẩn ao Ryzen 3 3300X metem-no ao mesmo nível de performance do Intel Core i7-7700K, um processador que era super topo de gama há Qualquer coisa como 3 anos atrás. Ou seja, một AMD vai tông đồ tudo no segmento de thuonggado que apenas quer Jogar com cực đoan chất lượng sem ter de gastar muito dinheiro.



Algo que pode verdadeiramente Revucionar o mundo do PC Gaming como o conhecemos.

Bộ phân chia CPU và bo mạch chủ PCIe 4.0 B550? Kỷ nguyên de ouro para một AMD?

Portanto, não é novidade para ninguém xếp một AMD fez uma recuperação incrível nos últimos anos, ao ponto de neste momento Dominar em vários segmentos de preço no mundo dos CPU. Aliás, com os novos Ryzen 4000 Mobile a Fabricante também já se encontra à frente da Intel noutro lucrativo flado, o de portáteis.

Contudo, a última Apoa da AMD não tem nada a ver com một trận đấu giữa Intel vs AMD no topo da performance! Sendo mais um ataque para onde está o dinheiro a sério, na gama baixa, que vende processadores à tonelada todos os anos. Ou seja, muito resumidamente, một đối thủ của Intel quer ter o processador mais poderoso na faixa de preços abaixo dos 120 €. Por isso, lançou dois produtos (Ryzen 3 3300X e 3100) com 4 núcleos e 8 chủ đề, que tasizam a mesma exata arquitetura Zen 2 dos restantes modelos mais apetrechados. De forma a oferecer uma excelente performance a baixo custo.

Assim, no mundo abaixo dos 120 € temos os velhinhos Ryzen 5 2600 e 1600AF com 6 núcleos e 12 chủ đề, baseados nas arquiteturas antigas, mas ainda muito capazes no mundo dos khối lượng công việc. E agora também estes novos Ryzen 3 3000 com một nova arquitetura e muito potencial em jogo para dar.

Isto já para não falar das novas bo mạch chủ B550, que vão trazer algo para o merado de gama média agora… Que a Intel só irá suportar na gama alta no fim do ano, o suporte ao PCIe 4.0.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.