Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bộ phận thu nhận của Google Maps cho Android về “chế độ tối”

A finalmente decidiu oferecer của Google ao Maps suporte of Justice para o modo escuro no Android. Assim, 539 dias após o lançamento do Android 10 temos esta fantástica novidade. Portanto, de acordo com uma publicação no blog da Google. Iremos ter acesso ao modo escuro no Google Maps brevemente. Já que, está a ser lançado faseadamente a todos os Operatingizadores do Android. Pois, torna-se assim of Justice este o recurso após muitos tinh hoàn públicos.

Samsung vai “oferecer” 100 dias com o Z Fold2 e Z Flip 5G

Điện thoại thông minh antigos da Huawei podem ganhar um novo Android!

Entretanto, một estratégia de phân phối được chỉ định bởi Google torna difícil de xác định quando é que este tipo de recursos é of Justicemente “lançado”. Além disso, alguns seekizadores já Reberam o modo escuro há algum tempo, por meio de várias versões de teste. Ademais, một Google já anda em testes deste modo escuro para o Google Maps desde o final de 2019. E portanto, algumas versões Experiais já estão disponíveis para alguns usingizadores desde setembro de 2020. Assim, o Google Maps também tem mostrado um mapa de cor escura no modo de navegação há algum tempo. No entanto, isso não é a mesma coisa que um modo escuro nativo e abrangente para todos os elementos da interface da aplicação.

Chế độ tối của Google Maps

Chế độ tối của Google Maps

Dito tudo isto, se o Google Maps estiver a seguir as práticas recomendadas do Android, a IU deve mudar automaticamente para o tema escuro se estivermos com o modo escuro ativado. Além disso, một Google diz que também encontraremos uma nova seção de “tema” nas configurações do Google Maps, onde poderemos ativar o modo escuro manualmente.

Curiosamente, o modo escuro do Google Maps já está há algum tempo num estado de alternância do lado do servidor. Em outras palavras, o código já está nos nossos dispositivos, portanto, não há uma versão em que ridamos apontar para ativar o modo escuro. Assim, só Preisamos de esperar que a Google sinalize a nossa conta e ative o recurso.

Xiaomi Mi 11 Lite: Hình ảnh ao vivo já estão na Internet!

Em suma, com o Google Maps finalmente em dark mode, já temos todos as Principais aplicações da Google com este recurso. Já que, Cửa hàng Play, Gmail, Người hỗ trợ của Google, Chrome, Chương trình làm việc, Drive, Fotos e YouTube são compatíveis com o modo escuro. Pessoalmente, sou da Região que o modo escuro é um must no Android, majormente nos ecrãs OLED e porversas razões. A tensência é que cada vez mais aplicações sigam esta moda do dark mode e que passm a oferecer este recurso aos Operatingizadores.