Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bỏ qua v5.0.0 consegue fazer Jailbreak một chiếc iPhone và iPad chất lượng!

Sabe o que é um Jailbreak? (Ou root no mundo Android?) Estamos a falar de uma manira de ‘desbloquear’ completamente o acesso ao sistema do seu aparelho, evitando todas as camadas de protecção que as Fabricantes metem no software. Ou seja, não confunda jailbreak e root com desbloqueio de smartphones bloqueados a fornecedoras de red ou Qualquer coisa do género, porque é algo Beiante mais complexo que isso.

Pois bem, caso nunca tenha tido a Possibilidade de fazer Bẻ khóa một chiếc iPhone um, một phần mềm Ideia é ter a possibilidade de Correr não chứng nhận pela Apple, ao ponto de ser até possível mudar bổ sung một giao diện làm điện thoại thông minh. No entanto, apesar de na maioria das vezes não ser algo muito perigoso para a Apple, devido à baixa phần trăm để tận dụng que aderem a tudo isto, o Jailbreak quickamente se Transformou num jogo de caça entre um gato e um rato.

Assim, quando os ‘hacker’ descobriam uma lỗ hổng bảo mật Apple com uma nova atualização para o iOS, de forma a tapar o buraco. Aliás, một própria Apple lançou vários programas de caça a bug e lỗ hổng bảo mật, com prémios bitum avultados, de forma a ficar semper um passo à frente dos hacker.



No entanto, em 2020, parece que a Apple cometeu alguns erros na proteção do seu firmware… Ao fim ao cabo, temos agora um Jailbreak para todos os aparelhos iOS không thương mại! Aliás, até o mais neare iOS (lançado há alguns dias) pode ser agora ‘đã jailbreak’!

Portanto, muito resumidamente, este Unc0ver 5.0.0 é o primeiro jailbreak a ter como base uma lỗ hổng ‘không ngày‘. Ou seja, uma dễ bị tổn thương bổ sung desconhecida pela Apple. Algo quase impossível nos dias que Correm, visto que a Fabricante paga muito bem a quem levar este tipo de gaprabilidades ao seu conhecimento.

Dito isto, ao contrário de outros jailbreak do passado, o Unc0ver 5.0.0 máy so sánh não irá a bateria, serviços Apple, vv… Consegue passar por todas as defesas sem qualityquer problemma. Afinal de contas, até o Apple Pay funciona. Curiosamente, segundo os ‘devs’, este jailbreak apenas adiciona algumas exceções às regras criadas pela Apple, sendo o Jailbreak mais seguro de semper.

Ainda assim, apesar de ter as suas vantagens, fazer jailbreak pode criar problemas no seu aparelho, especialmente no campo da segurança.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte