Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bộ xử lý Ryzen: AMD vai tông đồ sở trường không có iGPUs!

Segundo o ‘leak’ de Informação da Gigabyte, resultado de um ataque ransomware, parece que a AMD se está a preparar para implementar iGPUs em mais processadores Ryzen.

Curiosamente, nem sequer estamos a falar de uma nova gama ‘G’… Mas sim de uma implementação em toda a gama! Ou seja, desde os produtos mais baratos, até aos caros. Aliás, ao que tudo indica, até os processadores Threadripper vão Collectber um iGPU.

Bộ xử lý Ryzen: AMD vai tông đồ sở trường không có iGPUs!

Portanto, một AMD parece querer fazer exatamente aquilo xếp một Intel và bạn một fazer durante anos. Ou seja, triển khai um iGPU em todos os processadores, não người gửi đồng hóa cần thiết phải có một tiện ích.

Uma Apoa que muito provavelmente vem no seguimento do sucesso dos APUs da AMD, mas também do facto de a Intel ter agora uma arquitetura gráfica muito cert, que claro está, pode começar a roubar alguma client client neste segmento de thuong.

Dito tudo isto, parece que vai tudo começar com a arquitetura Zen 4 bo mạch chủ e novas AMD AM5

Porquê tông đồ em iGPUs?

Normalmente, se quer um PC como deve de ser, vai querer uma coroa gráfica Cống hiến montada na bo mạch chủ da sua máquina. No entanto, tồn tại vários tipos de useizadores, que apesar de needitarem de um CPU poderoso, podem muito bem dispensar uma groa gráfica Cống hiến para o uso que dão todos os dias.

Além disto, temos outras vantagens, como a monticm e debug do sistema, sem Preisa làm đầu ra da sa khoáng gráfica, bem como o facto de termos semper uma sa khoáng gáfica ‘suplente’, caso a chính đi o berro. À… Ồ… Không có gì podemos esquecer da grande vantagem que a AMD tem no campo da implementação de arquiteturas gráficas em processadores. Como é o exelo das duas últimas gerações de consolas da Sony e Microsoft.