Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Boas notícias: estas séries foram Renovadas na Netflix!

Como nem tudo podem sercelamentos, một bộ phim Netflix revelou algumas das séries que se manterão na plataforma ainda por algum tempo. Sendo que as mesmas acabaram por ser Renovadas e Revberão, desta forma, pelo menos mais uma pauseda. No entanto, os projetos podem talvez não ser os que mais gosta nem os mais conhecidos. Mas darão ainda assim para passar algum tempo.

Dito isto, vai ser ao longo deste ano de 2021, ou não, que as novas pausedas irão começar a chegar. Sendo que nos encontramos a falar de algumas séries como Fate: The Winx Saga, Bridgerton ou até mesmo de Ginny và Georgia. Mas vamos lá ao queprisssa!

Afinal é por isto que a série La Casa de Papel foicelada!

Estas séries foram Renovadas na Netflix! Sabe quais?

Bridgerton (segunda tạm thời)

Sendo khốn nạn lớn, một família Bridgerton procura tình yêu e felicidade na alta socialedade de Londres. No entanto, o que estes 8 irmãos não sabiam é que tudo será bem mais complexado do que penam… Mas será que esta série vale a pena?

Ginny và Georgia (segunda tạm thờida)

Mudando-se para uma nova região com os seus dois filhos. Esta mãe (Georgia) lutará bởi um novo recomeço e pela felicidade desejada. Contudo, acabam por descobrir um caminho atribulado até lá chegar.

Fate: The Winx Saga (segunda tạm thờida)

Um grupo de Teecentes Defminados a Dominar os seus poderes, entram numa escola de magia que os ajudará a superar as dificuldades. Mas như đối thủ của serão mais do muitas. Sendo needário manter todo o cuidado. Uma série verdadeiramente boa para fazer maratona.

Như Inseparáveis ​​(segunda Temporada)

Manter a mesma melhor amiga durante anos a fio, já é algo Beiante phức tạp e só uma verdadeira amizade aguenta. No entanto, já penou no que seria se esse companheirismo e Cống hiến durasse da teencência até aos 40 anos? Pois bem, nesta série estas amigas vão mostrar o quão inquebrável é os seus laços de amizade.

Em suma, estas são apenas algumas das séries que terão para já Continidade na Netflix e que como tal, acabaram Renovadas. Contudo, uma data de lançamento ainda não se conhece e teremos mesmo de esperar para ver…

Fonte da Imagem