Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Boas notícias? Microsoft falhou a aquisição do Discord!

Muitos Operatingizadores estavam Reosos com o que poderia acontecer ao Discord nos próximos tempos, caso a Microsoft conseguisse levar a sua avante. Afinal de contas, estamos a falar de uma das plataformas mais phổ biến entre os jovens, nomeadamente os game thủ.

Aliás, é um phần mềm de đàm thoại nhanh chóng, sự chinh phục của người sử dụng. (Muitos foram os projetos da faculdade feitos através do Discord, com partilha de ecrã até às tantas da noite.)

Dito tudo isto, parece que a Microsoft é agora carta fora do baralho! Ừm thô lỗ golpe à gigante Norte Americana, visto que esta já não é a primeira vez que a empresa falha uma aquisição deste tipo.



Boas notícias? Microsoft falhou a aquisição do Discord!

Portanto, o Discord já não tem planos para vender a empresa para a Microsoft. Bem, nem para a Microsoft nem para ninguém, visto que o plano é Beiante diferente.

Ou seja, depois da proposta de 10 mil milhões de dólares da Microsoft, e de uma época de negociações, ambas as partes decidiram recusar. O que para o lado da gigante Norte-Americana responseável pelo Windows e consolas Xbox é uma grande derrota. Visto que o Thời đại bất hòa visto como a grande solução para solidificar o seu ecossistema de jogos.

Entretanto, o Discord quer avançar para uma IPO

Até porque tais planos poderão trazer mais dinheiro para a empresa, o que por sua vez poderá dar nova vida a estratégias que estão em banho maria. Como é a possibilidade do lançamento de uma plataforma de jogos đối thủ à Epic Games e Steam.

Em suma, o Discord vai liên tục a ser độc lập, servindo como uma das plataformas mais phổ biến para a comunicação, especialmente entre os game thủ, com mais de 100 milhões de useizadores ativos mensalmente.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.