Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Boas notícias! O preço dos SSDs vai cair 10 ~ 15% em 2021!

Segundo a TrendForce, a indústria Continua a lidar com um stock demasiado elevado de chips de memória NAND Flash, e como tal, ao contrário do que foi dito há algumas semanas atrás após uma falha de uma das maiores fábricas… Os preços deverão mesmo cair cair um pouco em 2021!

Ou seja, se por ventura anda no flado à procura de um bom SSD para o seu PC desktop, portátil ou consola, a coisa vai ficar ainda mais apelativa nos próximos meses.



Boas notícias! O preço dos SSDs vai cair 10 ~ 15% em 2021!

Portanto, é esperado que o segmento de SSDs para os obsidores como eu ou você vejam os preços cair entre 10 e 15% no início do próximo ano. Isto porque a memória NAND Flash que dá vida a estes meninos, apresenta a mesma exata tensência dos chip DRAM que dão vida à memória RAM.

Aliás, devido aos ciclos de produção destes chip, é esperado que os preços baixem ý nghĩa, ao contrário da memória RAM que se deverá manter estável em 2021.

Một memória RAM não vai aumentar!

Como deve saber, một memória RAM é um dos thành phần essenciais de Qualquer aparelho eletrónico. Especialmente agora, em que Qualquer smartphone, consola, ou computador (desktop ou portátil) leva quantidades exorbitantes de memória. Aliás, nos tempos que Correm, até um simples smartwatch já tem pelo menos 1 GB de memória RAM.

Dito isto, beingem algumas indicações dentro da indústria que os chip de memória que dão vida aos SSDs deverão aumentar de preços em 2021. Contudo, no campo da memória RAM, parece que a coisa está estável. Ou seja, são boas notícias, visto que os preços deverão liên tục baixos! Não existindo Qualquer previsão de subida.

Leia o resto do Artigo aqui.