Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Boas notícias! Temos Android 10 para o Xiaomi Mi A2 Lite!

A Xiaomi já tinha anunciado a atualização do Android 10 para o mais caro Xiaomi Mi A2 no mês passado. Depois quando todos penávamos que a versão mais baratinha não o iria Collectber, eis que este Fabricante surpreendeu os Operatingizadores e Confirmou o contrário. Dito isto, o Android 10 chega ao Xiaomi Mi A2 Lite.

Boas notícias! Temos Android 10 para o Xiaomi Mi A2 Lite!

Claro que isto não acontece bởi acaso. E que já havia uma petção no Change.org feita bởi consizadores descontentes do Xiaomi Mi A2 Lite que achavam que não tôi phải nhận một última versão. Mas isto até tinha uma razão de ser. É que a Xiaomi tinha afirmado anteriormente que não haviam planos de trazer o Android 10 para o Mi A2 Lite, o que causou uma verdadeira Revta!

Agora, một Xiaomi já xác nhận bản cập nhật cho Android 10 para o A2 Lite. Không có dữ liệu não bộ, não foi xác nhận. Ainda assim, haver confirmação of Justice é excelente!

A nova versão vai trazer osmodos, o modo escuro, respostas inteligentes e maior Controllo sobre a localização, apenas para nomear algumas novidades.

Embora se enquadre no grupo dos smartphones baratinhos, o Xiaomi Mi A2 Lite é um Equipamento realmente preferssante que até já tivemos oportunidade de testar na altura do lançamento. Pode ler sobre isto aqui.

Logo à partida temos um ecrã LCD IPS de 5.84 chiến binh. Một isto junta-se uma Resolutionução de 2280 × 1080 pixéis. Một tỷ lệ 19:9. Entretanto, este dispositivo tem uma configuração de khử trùng lắp ghép. Cảm biến Junta um de 12 megapixel là một outro de 5.

Điện thoại thông minh Este vai buscar poder một um chipset octa-core Snapdragon 625 tích hợp que uma OEM gráfica Adreno 506. Tem ainda uma bateria de 4000 mAh.

Outras características dão conta de 4GB de memória juntamente com uma Capidade de armazenamento de 64GB.

Ao nível do sistema operativo veio com o Android 8.1 Oreo e depois chegou aos 9. Agora chega ao Android 10.

Em termos de conetividade, o Mi A2 Lite tem Bluetooth 4.2, Wi-Fi Băng tần kép, cổng microUSB e 4G LTE.