Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bomba! Nova Nintendo Switch ‘Pro’ já em Setembro !?

Já andamos a ouvir falar de uma nova consola Switch, com algumas atualizações ao nível làm phần cứng, há vários meses, com o nome de Super Switch ou Switch Chuyên nghiệp. No entanto, nas últimas semanas, começou a parecer que a Nintendo estava a desistir da ideia! Preferindo Apoar nos dois modelos já lançados không thương mại (Switch e Switch Lite), que verdade seja dita, continueam a vender que nem pãezinhos quentes.

Pois bem, parece que a Nintendo foi capaz de nos enganar, visto que o lançamento até pode acontecer antes do previsto, ou seja, já em Setembro.



Bomba! Nova Nintendo Switch ‘Pro’ já em Setembro !?

Portanto, một Nintendo Switch, com melhorias no SoC, ecrã OLED, e dung de oferecer a Resolutionução 4K, pode mesmo estar a caminho das prateleiras, ao chegar ao swado já em Setembro. Afinal de contas, segundo novas Informações, Nintendo parece estar agora a planear começar a produção em massa já em Julho, com um anúncio propriamente dito antes da E3 2021, que irá começar no dia 12 de Junho.

Curiosamente, parece que até temos vários jogos de estúdios bên thứ ba (fora do domínio da Nintendo) com vários projetos prontos a revelar na E3. Por isso, esta calendarização faz todo o sentido.

Entretanto, como deve fantasyinar, esta consola vai ser mais cara que os atuais modelos nas prateleiras. Com o preço a provavelmente ficar entre os 349 € e 399 €. Também pode acontecer esta Nintendo ficar ao mesmo preço do modelo atual, com algumas baixas de preço nos modelos mais antigos, visto que a gigante Japonesa tem agora de challengeizar com a as consolas de nova geração.

Aliás, alguns rumores até apontam para uma ‘troca’! Ou seja, o modelo base da Switch pode desaparecer do bleado, para dar lugar a este novo modelo.

Como deve fantasyinar, isto é tudo muito bonito… Mas será a Nintendo capaz de produzir a nova consola em massa? Một Sony e Microsoft já lançaram as suas novas consolas há mais de 6 meses, e continueam sem conseguir ir de encontro à procura làm thương mại. Seria ingénuo pensar que a Nintendo não irá ter de lidar com os mesmos exatos problemas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.