Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bomba! Thực hành làm Galaxy S21 Plus já está na Internet!

Os rò rỉ acerca do Galaxy S21 não param de chegar à Internet. De facto, quando achamos que já vimos tudo, eis que sur um novo com Informações freshquinhas. Já vimos hình ảnh, renderizações e até listas de especificações. No entanto, ainda não signalhamos visto nenhum video de um hand-on ao Galaxy S21. Agora eis que ele acabou de chegar à Internet e deixa muito pouco à fantasyinação.

Bomba! Thực hành làm Galaxy S21 Plus já está na Internet!

Hỡi kênh đào YouTube Nội dung ngẫu nhiên 2 publicou um vídeo que mostra o Galaxy S21 + que tem o número de modelo SM-G996U. É verdade que o vídeo se centra mais nos resultados dos testes de desempenho. No entanto, também revela como é que este equipamento lida com a fotografia. Para além disso mostra quickamente o painel traseiro.

https://www.youtube.com/watch?v=_Lf3p_1m4NE

A parte traseira está de acordo com aquilo que vimos nas renderizações gần đây. Temos o módulo da ống kính rời không canto vượt trội esquerdo que acomoda três ống kính. Entretanto este, em đặc biệt, tem um acabamento mate e parece feito de plástico. Outra característica é que o ecrã é plano. Temos molduras muito finas nos lados esquerdo e direito e os botões físicos estão localizados do lado direito.

Entretanto os criadores do vídeo revelam que as fotografias no Galaxy S21 + não são fantásticas ao nível da saturação de lõi.

No entanto, não vimos nenhuma imagem e como tal não há como confirmar esta afirmação. Agora um aparte. A unidade vista no vídeo não está a Correr a última versão do firmware e como tal a nova versão do Equipamento pode garantir melhores resultados neste campo.

No que diz respeito aos testes de desempenho, esta unidade é alimentada pelo chipset Snapdragon 888. Ou seja, trata-se da versão americana. Assim conseguiu 1115 pontos nos kiểm tra lõi đơn e 3326 nos đa lõi. Isto không Geekbench. Algo interessante é que os resultados são superiores aos obtidos pelo Galaxy S21 na semana passada, como giới thiệu trên trang web Sammobile.

Mas curiosamente este não é o único vídeo a estar na Internet. Chegou mais um que até compara este Equipamento com o iPhone 12 Pro Max.

https://www.youtube.com/watch?v=yev8fxIGCu0

Este último vídeo não confirma muitas funcionalidades. No entanto revela como o tamanho do módulo traseiro de ống kính se so sánh com o do iPhone 12 Pro Max que é um dos maiores không thương tiếc.