Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Botões làm Windows một caminho dos smartphones da Samsung?

Com một giao diện nova Một giao diện người dùng hàng đợi tình yêu cada vez mais funcionalidades, một Samsung tementado melhorar a Experiência de useização e sobretudo garantir um excelente ambiente multi-tarefa. Agora e para tornar tudo ainda melhor, este Fabricante vai trazer ainda mais uma grande novidade para a mesa. Mistura um pormenor làm Windows com os smartphones da Samsung.

Botões làm Windows một caminho dos smartphones da Samsung?

Olhando para a patente que foi submetida pela Samsung é provável que este Fabricante traga para a One UI, botões semelhantes ao do sistema operativo Windows. É que deste modo será mais fácil fecharmos, nhà hàng ou Minimzar aplicações. Os novos botões, à semelhança do que acontece com như janelas do Windows, estão semper num dos cantos das janelas. No entanto, têm uma cụ thể. É que este botão pode ser arraystado de um lado para o outro para melhorar a Experiência de useização.

Như hình ảnh da patente mostram esta funcionalidade num dispositivo que tem um ecrã de grandesmensões. Máy tính bảng endualmente será num. Ainda assim, é bem provável que esta funcionalidade chegue também aos smartphones. Especialmente porque eles têm cada vez mais ecrãs de grandesmensões.

De facto, seráprisssante percebermos se esta nova funcionalidade vai melhorar một thử nghiệm đa năng. Một bằng sáng chế Samsung submeteu esta em Outubro de 2017. Talvez estivesse a penar neste sistema para os dobráveis. Entretanto, só foi aprovada agora.

Claro que uma simples patente não ý nghĩa là que esta funcionalidade venha a ser realidade. Assim, poderá chegar em breve, ou não, ao One UI.

Olhando em traços gerais para o aspeto desta funcionalidade acho que faria sentido a implementação em Equipamentos que Obam contar com a SPen. Falo claro está, da gama Note. No entanto, o ecrã teria que ser um pouco maior para tornar tudo isto útil. O mesmo se aplica aos viên.

É bom ver que a Samsung não está silenta e está a preparar a todo o momento muitas novidades para os próximos tempos. Quem ganha é o Pracizador.

Fonte | 2