Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bronca: Jogador de nove anos banido do Fortnite durante quatro!

Như pessoas serem banidas de jogos como o Fortnite não é nada de extraordinário. De facto, este tipo de jogos dão directito a muitas situações do género. No entanto, o que é mais fora do thô tục, é alguém ser banido do Fortnite durante quatro anos, especialmente tenso apenas nove anos. No entanto, há uma razão plausível para isto.

Bronca: Jogador de nove anos banido do Fortnite durante quatro!

Para quem nunca ouviu falar xóa, Zenon é uma criança com 9 anos de idade do Brasil que é tão bom neste título de Battle Royale que cạnh tranh emversos torneios pagos. Infelizmente para ele, os termos e condições tráng miệng, cạnh tranh menos, po menos, 13 anos.

Không có fim de semana Zenon cạnh tranh với mục tiêu chinh phục của bạn um bom lugar nas Qualificações dos FNCS. Không có entanto, não conseguiu passar despercebido. Até presente uma filmagem delete a ser Informado do afastamento durante quatro anos quando jogava com o seu pai que tenta confortá-lo.

Pode ver o vídeo como tudo aconteceu abaixo

Assim, Zenon não vai poder chạy bộ chạy bộ em đủ điều kiện thi đấu Fortnite durante quatro anos, o que Nghiaa que ele vai ter de se contentar com os modos normais até 2020. E porquê quatro anos? É đơn giản. É que na altura em que o afastamento terminar ele já terá 13 anos. Assim já poderá tham gia sem đủ chất vấn đề ma nos torneios.

Desde que o vídeo se começou a espalhar no Twitter, vários jogadores profissionais, influenciadores mà những người hâm mộ đã làm Fortnite apoiaram Zenon, dizendo que ele deveria cạnh tranh.

Como consolo, phục vụ o facto de Zenon manter o seu channel no Twitch, quản trị viên pelo seu pai. Uma coisa é certa. Xem xét một forma como ele joga, provavelmente estará ainda melhor quando voltar às cạnh tranhções dentro de quatro anos.

Seja como for Zenon está a contar com o apoio de todos e até se estão a levantar várias questões acerca da idade mínima de joinação em torneios.