Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bronca: se não partilhar os seus dados vai ficar sem WhatsApp!

Não é segredo para ninguém que o WhatsApp pertence ao Facebook. Isto tornou-se of Justice em 2014. No entanto, isto não nghĩa là que saibamos tudo. Assim, currentemente foi feita uma alteração à política de privacidade que obriga o WhatsApp a partilhar obrigatoriamente os seus dados com o Facebook. Se Praciza esta aplicação eventualmente já lhe apareceu um pop-up com os termos de privacidade atualizados (ou vai aparecer). Os novos termos são de 4 de Janeiro de 2021 e são exatamente estes que obrigam à partilha de dados.

Bronca: se não partilhar os seus dados vai ficar sem WhatsApp!

A questão é que tem de os aceitar até ao dia 8 de Fevereiro vào năm 2021. Caso não ở mặt tiền, perde o acesso ao WhatsApp.

Như novas regras descrevem três pontos quan trọng: O serviço WhatsApp eo processamento de dados; Như empresas podem usar os serviços làm Facebook para armazenarem asversas do WhatsApp; Parcerias com outros produtos do Facebook.

Resumidamente, neste último update, acaba-se a possibilidade de impedirmos a partilha de dados com o Facebook e trợ cấp. Assim são muitas as empresas com que podemos acabar a partilhar os nossos dados. Mais especificamente, Facebook Payments Inc., Facebook Payments International Limited., Onavo, Facebook Công nghệ LLC e CrowdTangle.

Vamos agora ver quais as nossas Informações que poderão ser partilhadas com estas empresas.

Dados da conta, por exelo, o número de telefone. Dados das transações, Informações relacionadas com serviços, formas como interagimos com outras pessoas, Informações làm điện thoại thông minh, endereço de IP e ainda mais algumas coisas.

Para além disso ainda podem ser partilhadas Informações relacionadas com a nossa localização. Entretanto o WhatsApp afirma que mesmo que não tenhamos o GPS ativado, poderão usar o número de telefone eo endereço de IP paraminarem onde estamos.

E quem não concordar com isto? Hỡi người trả lời WhatsApp foi muito. Quem não concordar com isto pode ir ao Centro de Suporte online para ver Informações como apagar a conta!

Será Ấn tượng minha ou o Telegram vai ganhar muitos Pracizadores?