Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim ?!

Nos últimos tempos, temos falado bitum acerca dos jogos PS Plus, majormente no facto de a Qualidade das ofertas ter descido Ý nghĩa của cuộc thi em 2021, por isso, está na hora de olhar para as novidades que a Sony nos pode trazer, para o serviço, durante o mês de Outubro.

Afinal de contas, parecem já ter sido revelados pelo menos dois jogos de forma antecipada. Sendo eles nada mais nada menos que Alan Wake Remastered e ainda Hell Let Loose. No entanto, parece que desta vez survivale mais um revelado. Que não surgiu através de um tin đồn, mas sim de um bug na própria Playstation Store.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk. Sendo que o jogo acabou lançado không thương tiếc ainda durante o mês de Setembro do ano passado. Ou seja, não é muito velho e nem muito mau. Mas o que aconteceu afinal na Playstation Store para que este jogo viesse à baila?

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim ?!

Portanto, como pode ver na imagem mais em cima, que acabou revelada no Reddit. Parece o novo jogo da PS Plus de Outubro poderá ter sido revelado mais cedo. Não hasndo realmente muita margem para erro aqui. Afinal de contas, porque razão se enganaria a Sony ao meter um jogo como pertencente à PS Plus se realmente não aoerasse fazer isso em breve?

Assim, Vận động viên trượt băng chuyên nghiệp 1 + 2 de Tony Hawk poderia realmente ser um excelente jogo lançado na PS Plus. Afinal de contas, eu pelo menos acho que está simplesmente tàn bạo. Deixando os vários chạy bộ thử nghiệm fazer os mais divos truques de Skate.

Em suma, o que acha deste novo rumour? Eu acho que Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk pode realmente vir a ser um dos novos jogos da PS Plus. Afinal de contas, um erro assim da Playstation Store só poderá nghĩa là um lançamento em breve. Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem