Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ca mập đen 3 chega à Europa bởi um preço de 629 Euro?

Os smartphones para jogos têm vindo a ganhar phổ biến o que é uma coisa boa. Isto porque a Dissinação destes Equipamentos vai provavelmente levar as editoras de jogos a criar títulos ainda mais Featssantes. Cuối cùng, người đàn ông của tôi, người đàn ông hàng đầu que vejo grandes Jogos a chegarem a estes dispositivos e depoisooter thí nghiệmá-los fico semper com a sensação de só estar a ter meia Experiência. No caso dos títulos da Nintendo e de outros jogos clássicos com o Crash Bandicoot que chegou lastemente ao Google Play foi um verdadeiro balde de água fria. Mas uy tín à parte o que importa é que temos o Black Shark 3 eo Shark 3 Pro a caminho da Europa e há ô rò rỉ que revela o preço.

Ca mập đen 3 chega à Europa bởi um preço de 629 Euro?

Ao nível de um lançamento toàn cầu, dữ liệu já temos. Cá mập đen Depois dos 3 eo Shark 3 Pro terem estado Exclusiveivamente disponíveis para clientes chineses eis que ficámos a saber através da página of Justice que eles chegam à Europa a 8 de Maio.

Esta é a versão tiêu chuẩn do Black Shark 3

Agora e antes de olharmos quickamente para as características, até para fazermos um refresh na cabeça de todos (incluindo na minha) acerca do que vamos poder encontrar, vamos olhar para o preço.

Na China a variante standard ea Pro foram lançadas por um preço que em Euros se convertte para 502 e 674 Euros respetivamente.

Ora cá, uma fonte revelou à Leak que o preço inicial da variante tiêu chuẩn vai começar nos 600 Euro. Ou seja, cem euro a mais que a versão chinesa. Quando questionámos seriam 600 realmente ou 600 e Qualquer coisa, foi-nos referido o valor de 629 Euro. Entretanto outras taxas ainda poderão tornar este Equipamento mais caro em Portugal.

Một phiên bản Pro do Black Shark 3. Uma verdadeira bomba!

Um rò rỉ é semper um rò rỉ mas se forem realmente 600 Euros cho một tiêu chuẩn khác biệt, trí tưởng tượng não é difícil o preço da versão Pro. Na prática não será de estranhar se chegar com um preço de 800 Euro. Ainda assim e olhando para outras Apoas không thương tiếc não é nada do outro mundo.

Mas afinal o que levamos para casa bởi este preço?

Sem dúvida muitas coisas boas, a começar por um ecrã de sonho.

Hỡi cá mập đen 3 Apoa num ecrã AMOLED de 6.67 chiến binh. Já o Black Shark 3 Pro não faz a coisa bởi menos e ostenta um painel AMOLED de 7.1 polegadas com Resolutionução Quad HD +. É verdade 3120 x 1440 pixéis de Resolutionução.

Không có nội thất bên trong chipset Snapdragon 865. Entretanto ao nível da memória as dung lượng variam entre os 8 e hệ 12 GB. No campo da fotografia os dois modelos têm especificações semelhantes. Contamos assim com um sensor major de 64 megapixel a que se junta outro ultra-angle de 13 e outro de 5 megapixel.

Không có caso da autonomia a versão tiêu chuẩn conta com uma bateria de 4720 mAh. Já a versão Pro vê este valor aumentado para os 5000 mAh. Tem também carregamento siêu rápido de 65W. Afinal de contas ninguém pode parar de jogar.