Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Các máy tính không có mundo dos vai manter-se alta até năm 2025!

Como deve saber, com đại dịch, procura no mundo dos PCs EXPLODIU! Đặc biệt không có segmento entusiasta / chơi game, com như trò chơi điện tử, bộ xử lý, cửa hàng điện tử, một desaparecerem das prateleiras a um ritmo impossível de acompanhar.

Pois bem, com o acalmar das coisas, com tudo novamente a abrir (ea manter-se aberto), seria de esperar que a procura voltasse a um nível normal. Mas não! Segundo a IDC, a procura vai ficar nestes níveis até pelo menos 2025!

Máy tính của hãng điện tử (e preços) không có mundo dos Chơi game vai manter-se alta até 2025!

Portanto, de acordo com o último estudo de bleado da IDC (International Data Corporation), vão ser enviados muitos mais PCs Gaming (Desktops e portáteis) para as prateleiras em 2025, um aumento de mais de 10 milhões de unidades (41,3 triệu -> 52.3M). Entretanto, na parte dos theo dõi, também temos um acompanhamento deste número, a serem enviados cerca de 26.4M de unidades em vez das atuais 14.2M.

Ou seja, estes dois bleados vão ter uma taxa de crescimento, nos próximos 5 anos, de 4.8% e 13.2%, cải tiến.

Assim, mesmo com uma gigantesca crise de produção, as coisas têm hành lang bem para o mundo dos PCs em 2021!

Afinal de contas, o segundo trimestre do ano sigou mais 15.6 milhões de computadores focados không chơi game, điện tử theo dõi, không có thương mại, um aumento de 19.3% relativamente ao mesmo período do ano passado.

Verdade seja dita, o mundo do PC Gaming já estava em crescimento antes da pandemia!

Por isso, depois de vários anos de crescimento, quando milhões de pessoas se viram fechadas em casa, muitas vezes à frente de um ecrã, tivemos uma boomão no Investingmento em entretenimento.

Uma boomão que supostamente deveria ficar mais fraca ao mesmo tempo que as coisas vão abrindo um pouco por todo o mundo. Mas… Não tem sido essa a tensência. Hỡi thương tiếc vai liên tục một người sáng tạo, muito provavelmente durante os próximos anos.

Esperemos é que isto não signifique falta de stock, ou preços altos, até 2025.