Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Các rạp chiếu phim Netflix tem um filme de grande sucesso dos! Sabia?

Tal como já aqui explicámos antes, một Netflix tem ao seu dispor uma série de Conteúdos. Sendo que praticamente todas as semanas, acabamos por ter acesso não só a novas séries. Como também a grandes filmes, tanto originis Netflix como grandes projetos que já passaram pelos rạp chiếu phim.

Assim, e já que falamos em cinema, parece que survivale um filme na Netflix que já foi um grande tubarão a nível de bilheteiras. Sendo que agora está disponível só para si na plataforma. Chamando-se, nada mais, nada menos, que “The Wandering Earth”.

Atenção! Tudo o que haverá de novo na Netflix já em Junho!

Các rạp chiếu phim Netflix tem um filme de grande sucesso dos! Sabia?

Portanto, “The Wandering Earth” acabou por fazer grande sucesso ainda em 2019 quando chegou aos rạp chiếu phim. Sendo que apenas na Trung Quốc, o filme conseguiu atingir um lucro incrível de cerca de 700 milhões. Algo quase impensável para um filme onde a língua inglesa não é chiếm ưu thế.

Assim, “The Wandering Earth” conta-nos a história de uma Equipa de resgate que tenta garantir a segurança de todos os sobreviventes encontrados naquilo que ainda resta do planeta já no ano de 2500. No entanto, os perigos serão mais do que muitos e será needário estar atento a tudo. Sendo que o chính objetivo será lều sair o mais quickamente possível do sistema mặt trời. Isto claro está, antes que o sol desapareça bởi completo.

Dito isto, para além da tàn bạo história este filme conta ainda com um elenco de verdadeiro luxo. Sendo eles nada mais nada menos que Jing Wu, Chuxiao Qu, Guangjie Li e Man-Tat Ng. Tendo como diretor o muito conhecido Frant Gwo.

Em suma, se por acaso gosta de filmes de ação e aventura, este é um grande filme de sucesso que deve mesmo aproveitar para ver na Netflix. Contando que este já teve libeante sucesso nos các rạp chiếu phim.

Fonte da Imagem