Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty: Já está disponível o novo update com a Season 2!

Já está disponível o novo update para Call of Duty: Black Ops Cold War e para Warzone, trazendo várias alterações, bem como a nova Season 2, que por sua vez traz rempensas especiais para quem comprar o novo Pass! Descubra todas as novidades.

Call of Duty: Já está disponível o novo update com a Season 2!

A nova atualização pode trazer uma nova onda de crescimento para Black Ops Cold War e Warzone de tão esperada que era pelos jogadores de Call of Duty. Dito isto, a atualização já esta disponível para instalar hoje, đường 30 de março. Traz-nos divas novidades, entre elas novos mapas, modos e funcionalidades, bem como novos Bundles para poderem ser comprados na loja do jogo.

Mas também temos novo Conteúdos sobre Zombies e muito mais.

Qual é o tamanho da atualização?

O tamanho total para a atualização está entre os 7, 4GB e 14,18GB, phụ thuộc vào da plataforma em que joga Black Ops Cold War. Entretanto, không có caso do Warzone, có 52GB e 57,8GB. Mais uma vez a Activision desculpa-se com estes GB ridículos ao dizer que se trata de uma “otimização de dados”, para melhorar o jogo.

Veja o trailer da nova startedda!

O Trailer começa bởi nos mostrar os novos mapas que teremos no Call of Duty: Black Ops Cold War, “Miami Strike“Com jogos de 6v6,”Dinh thự“Com jogos de 2v2 e 3v3 e”Goldova”Para jogos de multi team. Muita espectativa para estes novos mapas!

Nova arma e novas personagens!

Ainda nesta atualização, temos duas novas personagens, Wolf que estará logo disponível no inicio da tạmda e Rivas, que vai estar disponível mais tarde durante. Ambas as personagens vão estar disponíveis para comprar na loja do jogo com Call of Duty Points.

Entretanto, para ver todas as novas novidades da atualização como modificação de armas, novas atualizações nos Zombies e mais, aceda aqui a ao blog onde a Activision publicou tudo!


Enfim, gostou de todas as novas novidades da Season 2 làm Call of Duty? Partilhe connosco a suanaião nos comentários!