Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call Of Duty: Modern Warfare está gigante! 222 GB !?

Quando Call Of Duty Modern Warfare foi lançado para a PS4, Xbox One e PC em Outubro do ano passado, foi imediatamente coirado como um dos jogos mais pesados ​​do thương. No entanto, com adição do Battle Royal Warzone, que por ventura se veio a tornar num dos jogos mais jogados em todo o mundo. O jogo ficou ainda mais pesado… Tornando-se numa verdadeira besta obesa, que na verdade, é o maior pesadelo das consolas com apenas 500GB de disco.

Afinal de contas, foi lançada muito lastemente uma nova atualização para o jogo, que fixou o seu peso em 222GB! O que para muitos é verdadeiramente incrível, uma vez que a Activision está semper a assegurar novo Conteúdo para o jogo. No entanto, para outros, tem provavelmente sido uma verdadeira confusão quando chega a hora de apagar alguns jogos ou aplicações, para conseguir instalar simples atualizações.

Call Of Duty Modern Warfare tem agora 222GB de peso! Tem espaço na sua consola?

Portanto, ao que parece, depois de várias queixas dos jogadores, agora já é possivel excluir da sua consola o modo história do jogo quando o acabar de passar.

No entanto, avisamos-lhe desde já que não valerá de nada a pena “desinstalar” o modo história do jogo caso as novas atualizações assim liên tục. Afinal contas, com ou sem essa parte do jogo, será muito complexado continuear a ter espaço na sua consola caso nunca tenha decidido atualizar o disco rígido bản gốc



Em suma, apesar de ser muito bom o facto do Modern Warfare liên tục a crescer a nível de Conteúdo O jogo é um autêntico pesadelo para os jogadores que não têm discos de grandesmensões, ou gostam de ter alguns jogos instalados na sua consola.

Mas ainda pior que tudo isto, é que passados ​​tantos meses, o problemma só se tem tornado ainda pior…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte