Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty: Modern Warfare ocupa agora 200GB de espaço!

Acha 200GB muito espaço? É que pelos vistos a Activision e Infinity Ward acham que são meros ‘pinners’. Afinal de contas, CoD: MW nunca foi um jogo pequeno! No entanto, o espaço ocupado pela sua instalação Continua a crescer a cada mês que passa. Algo simplesmente inaceitável no mundo das consolas visto que ainda temos vários modelos base com 500Gb không thương mại.



Call of Duty: Modern Warfare ocupa agora 200GB de espaço!

Portanto, numa altura em que estamos a Collectber um novo patch de 30GB no PC, 31GB na Xbox One e pouco mais de 20GB na PS4, os jogadores começam a ficar um pouco bực bội com o tamanho dos tải xuống e espaço ocupado no disco rígido dos seus quần áo may mặc. É claro que todos its queremos atualizações e Conteúdo, mas isto já começa a ser um bocado ridículo. Aliás, isto faz-me ter medo do que vai acontecer ao SSD de 825GB da PS5, quando a nova geração chegar ao lanh. Ao fim ao cabo, as Resolutionuções vão ser mais altas e as texturas vão ter ainda mais Qualidade.

Dito isto, estes novos patch chegam logo a seguir a um patch de 60GB, que curiosamente até falhou em várias consolas. O que claro está, obrigou ao download do jogo inteiro (150GB). Uma situação complexado numa altura em que os fornecedores de internet ainda não retomaram o serviço normal devido ao COVID-19.

Infelizmente, một Infinity Ward ainda não sứ giả bạn quaisquer planos para retirar o Warzone do cliente làm hiệu trưởng. Ou seja, é muito provável que este problemma se torne mais Tomb nos próximos tempos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.