Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty: Warzone chega aos 100 milhões de jogadores!

Call of Duty: Warzone ultrapassa a marca de 100 milhões de jogadores em todas as plataformas, anunciou a Activision. Esta é uma marca que todas as responseáveis ​​criadoras de Qualquer jogo festeja por ser muito importante na indústria, não só pelo dinheiro envolvido, mas também por mostrar a Populararidade do seu esforço ao longo do tempo.

Call of Duty: Warzone chega aos 100 milhões de jogadores!

100 triệu người chơi và đang tiếp tục tăng lên.

Cảm ơn tất cả các bạn đã ghé thăm. Sẽ không có #Warzone nếu không có các bạn. pic.twitter.com/knanptnCMU

– Call of Duty (@CallofDuty) ngày 20 tháng 4 năm 2021

Com todos os dados que signalhamos sobre o famoso jogo da Activision, não é fora do bình thường penar que esta marca mais cedo ou mais tarde iria chegar. Afinal, o jogo em menos de duas semanas teve o seu momento mais alto, e chegou aos 30 milhões de jogadores. Como se isto não fosse suficiencye, chegou aos 50 milhões passado um mês.

A verdade é que Call of Duty: Warzone tem vindo a ser coirado como o jogo online mais phổ biến, e derradeiro đối thủ ao Battle Royale mais bem sucedido até aqui, o Fortnite. Curiosamente, esta marca chega no dia antes da chegada da terceira pauseda do Warzone.

Entretanto, một công chúng của Activision estes dados no seu Twitter of Justice, onde além desta marca, mostra vários dados do Call of Duty: Warzone. Assim, além de atingir 100 milhões de jogadores a nível global, houve mais de 26,4 mil milhões de paraquedas que cobriram os céus de Verdansk. Mais de 28,8 mil milhões de partidas, ừm tương đương với 67,3 milhões torneios de ténis. 8 mil milhões de hồi sinh de đồng đội. E bởi fim um tổng de 8, 33 mil milhões de lutas no gulag.

São dados interessantes, mas os comentários da foto partilhada não são lá muito famosos… Há piadas como “ROAD TO 100 HACKERS”. Infelizmente, Call of Duty: Warzone vem a enfrentar problemas Tomb relativamente ao hacking, que muitas vezes fazem com que os jogadores deixem de ter vontade de jogar o mesmo. A Activision admite estar na luta contra os mal-intencionados e pede paciência ao seus jogadores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.