Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Call of Duty: Warzone: Um míssil hạt nhân hủy diệt Verdansk!

O caos está instalado no mapa do Call of Duty: Warzone. Verdansk acaba de ser atingido bởi uma bomba hạt nhân mesmo no centro do mapa, causando a destruição completa de todas as cidades do mapa do Warzone.

Call of Duty: Um míssil hạt nhân hủy diệt Verdansk!

O mapa do Call of Duty: Warzone acabou de ser destruído por completo, pelo menos por enquanto. Amanha vamos Collectber a 3ª tạmda, e como tal, para acabar em grande com a 2ª tạmda, um míssil hạt nhân caiu no centro de Verdansk.

O lançamento do míssil faz parte do evento do Warzone, que até teve uma playlist Cống hiến ao seu acontecimento chamada “Destruição de Verdansk, Parte 1”, Certamente cumpriu o seu nome. O início do evento começou com uma partida normal de Warzone. No entanto, as zonas de lowção que estavam há vários dias no mapa, começaram a crescer antes de se espalhar por tudo o que era lado.

Semper que os jogadores morriam, seja em Qualquer parte do mapa, voltavam como zombies, o que levou a partida a acabar com uma batalha Exciva de zombies. Com esta inheritão por completo no mapa, um aviso de rádio veio para sơ tán Verdansk độc ô míssil hạt nhân estava prestes a ser lançado em direção ao mapa. O aviso chegou tarde de mais e segundos depois o míssil Explodiu no centro de Verdansk, que aparentemente destruiu por completo o mapa do Warzone. Após este acontecimento, o jogo terminou e os jogadores voltaram para o menu chính do Call of Duty: Warzone.

Contudo, o modo é de tal mamira phổ biến que houve phục vụ một não aguentar một presença dos chạy bộ. Para a maioria, foram Preisas várias lềuativas para chegar à Concão. Felizmente, một con Quạ lançou uma atualização que giả vờ ajudar một prevenir estes acontecimentos.

Fica bởi aqui o evento?

Neste momento já está disponível a Parte 2. Contudo, é vượn cáo có thể chạy bộ Đảo tái sinh na versão noturna. Vamos aguardar bởi novas atualizações no mapa do Warzone. Một liên quan đến việc thực hiện Call of Duty số Twitter atualiza ao minuto os acontecimentos do Warzone.


Ademais, o que achou sobre o evento? Mas partilhe connosco a sua Região abaixo nos comentários.