Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Calma! MỘT Nintendo Switch Pro ainda é uma kangibilidade!

Một Nintendo desiludiu muito boa gente durante o dia de ontem, ao anunciar o lançamento da sua nova Switch OLED, um modelo que na verdade, é exatamente igual à consola que tão bem conhecemos, ao trazer apenas algumas melhorias estéticas, e claro, como o nome indica, ao trazer um ecrã OLED de 7”(6.9”).

Không có entanto, segundo vários analistas da indústria, esta nova Switch é uma espécie de ‘hình nộm kiểu mẫu’. Ou seja, a Nintendo Switch Pro ainda pode ser uma realidade.

Calma! MỘT Nintendo Switch Pro ainda é uma kangibilidade!

Portanto, một tân binh Nintendo Switch OLED pode ser um modelo ‘placeholder’, ou seja, apenas um refresh, para mais tarde (2022), a gigante Japonesa lançar a versão Pro da consola! Essa sim, com um SoC bổ sung novo, o que claro está, deverá trazer o tão esperado acréscimo de performance.

Em boa verdade, eu já falei sobre este assunto ontem, ao afirmar que a Nintendo não trước đó, de Maeira nenhuma, de lançar uma versão ‘Pro’ da sua consola (Saiba mais aqui). Em suma, é algo Beiante estranho à sua estratégia no mundo das consolas, e que faz muito pouco sentido, quando a atual Switch Continua a vender que nem pãezinhos quentes.

Ainda assim, novos rumores indicam que este modelo OLED é apenas um refresh, uma jogada para mexer um bocadinho com o merado, para no próximo ano, com o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, một tông đồ Nintendo tudo numa versão mais poderosa da Switch. Afinal de contas, nesta altura, một crise de componentes já deverá estar ultrapassada.

Aliás, vários analistas continueam a dizer que semper ouviram o ano de 2022 da boca das suas fontes. E que claro, liên tục a acreditar numa consola capaz de output 4K, graças a um novo SoC da NVIDIA. SoC esse, que até foi bị rò rỉ há alguns dias atrás.

Entretanto, một tân binh Switch OLED vai chegar ao thuong mai no dia 8 de Outubro. Vai comprar, ou vai esperar bởi uma ‘alegada’ versão Pro?