Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Calma! Một Samsung vai oferecer carregadores com o Note 20!

Um dos rumores mais curiosos dos últimos meses, foi relativamente a uma alegada Decisionão por parte da Apple de remove os carregadores e earphones das caixas dos novos iPhone 12 ou iPhone 13. Algo que aparentemente também esteve em cima da mesa da gigante Sul Coreana Samsung… No entanto, (por enquanto) os những người hâm mộ da gama Note podem Breatrar de alívio! O próximo topo de gama da empresa ainda vem com os ‘extras’ todos na caixa.

Calma! Một Samsung vai oferecer carregadores com o Note 20!

Portanto, một Samsung ainda não tomou a quyết định de remove os carregadores dos seus smartphones, muito provavelmente porque não quer ser a primeira a fazê-lo. O plano atual passa bởi ver como é que os obsidores reagem ao que a Apple está a planear fazer, para depois agir em contidade.

Ou seja, se alguma coisa acontecer neste sentido, vai ser apenas em 2021, e como tal, os novos Note 20 vão liên tục một trazer um carregador na caixa! No entanto, não vai ser o carregador que os usingizadores realmente querem… Especialmente no caso do Note 20 Ultra.

Afinal de contas, os novos smartphones da gama Galaxy Note irão chegar ao swado com carregadores de 25W na caixa. Contudo, tudo indica que a versão Ultra traga suporte a carregamento rápido até aos 45W. Uma jogada que vai deixar vários người hâm mộ desiludidos, visto que o novo Ultra vai ser tudo menos barato. Ainda assim, acaba por não ser grande novidade, visto que o mesmo aconteceu com a laste gama de smartphones Galaxy S20.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sở thích không có Samsung Galaxy Đồng hồ 3? Temos novos gièm pha!

A Samsung nunca foi muito boa a evitar ‘rò rỉ’, é algo que até já mencionei no passado que muito provavelmente faz parte da estratégia da Fabricante, de forma a que being a semper algum tipo ‘hype’ à volta dos seus produtos.

Dito isto, goste ou não dos produtos da gigante Sul Coreana, một chiếc đồng hồ thông minh verdade é que os Galaxy Xem phim são na verdade os rivais ao líder de xót thương Apple Watch, e como tal, é semperprisssante saber o que está prestes a chegar ao bleado. Especialmente depois do lançamento do Galaxy Xem hoạt động 2, que para mim é sem grandes dúvidas um dos relógios mais interessantes que o dinheiro pode comprar.

Mas vamos ao que lossa.



Leia o resto do Artigo aqui.