Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Calma! Một thần đồng trên PS5 não vai ser afetada pelo Coronavírus! Mas…

Hỡi Coronavírus está a ser completamente devador para a indústria tech que tem como base a produção em território Chinês. Afinal de contas, até o mundo das consolas e dos videojogos está neste momento a fazer contas à vida, especialmente com a chegada da nova geração marcada para o fim do ano.

Aliás, alguns rumores e ‘rò rỉ’ já vieram sugerir que o preço da PlayStation 5 poderia sofrer um pouco com os problemas de produção na Trung Quốc… Contudo, parece que os rumores eram realmente exagerados! Ou seja, một Sony tem tudo controlado neste campo.

Calma! Parece que a produção da PS5 não vai ser afetada pelo Coronavirus!

Portanto, como é normal, os những người hâm mộ do mundo PlayStation têm estado realmente preocupados com a chegada das novas consolas. Contudo, segundo o uy tín Bloomberg, o coronavírus não irá ter Qualquer Impacto nas preparações da Sony!

Aliás, de forma bem curiosa, a empresa ainda não faz ideia da quantidade de consolas PS5 que irá produzir em 2020! Isto devido a outras dificuldades talvez tão ou mais importantes que o afamado vírus.

Em suma, một preocupação da Sony neste momento não está no Coronavírus, mas sim no preço da sua nova consola. É que com o lançamento de uma nova geração de smartphones, todos eles com uma enorme quantidade de memória RAM e armazenamento, o preço destes componentes tem vindo a subir senseativamente nos últimos meses.



(Como miễn phí temos os novos Galaxy S20, em que todas as versões dirty com modelos de 12GB de RAM! Aliás, o S20 Ultra até vem com um modelo de 16Gb.)

Além disto, parece que o phần cứng que dá vida à PS5 além de ser mais poderoso do que aquilo a que estamos challengeuados no mundo das consolas, é também ý nghĩa, é também ý nghĩa. O que claro está, irá resultar na implementação de uma solução de coldração Beiante mais cara… O que também não está a ajudar as contas da Sony.

Em suma, parece que a Sony vai conseguir evitar atrasos no seu lançamento! Ainda assim, tem muito que se preocupar nos próximos meses.


Một thần đồng trên PS5 não vai ser afetada pelo Coronavírus! – Mas… Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.