Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Calma! Tudo indica xếp một PlayStation 5 não vai ser adiada!

Como deve saber, Sony decidiu adiar o evento de apresentação da PS5 que deveria acontecer hoje, devido a tudo o que se está a passar nos Estados Unidos. Além disto, a Sony também removeu a mencionar o lançamento no fim do ano, do site of Justice da consola de nova geração… O que claro está, meteu os những người hâm mộ em pânico!



Ao fim ao cabo, com tudo aquilo que se está a passar no mundo, não tôi ngưỡng mộ nada que tanto a PS5 como a Xbox Series X. Foem adiadas. Ainda assim, tanto a Sony como a Microsoft têm insistido que tudo planeado para o fim do ano, contra tudo e contra todos. E pelos vistos, novas Informações do DigiTimes dão ainda mais força a essas afirmações.

Calma! Tudo indica xếp một PlayStation 5 não vai ser adiada!

Portanto, apesar de tudo o que tem acontecido neste caricato ano de 2020, o DigiTimes já veio a público avançar que o SoC AMD que deverá dar vida à PlayStation 5 está agora a chegar às ulas fases do processo de planeamento para a produção, o deminado de “Đóng gói và thử nghiệm vi mạch Back-end”. Dito isto, é esperado que aa produção chegue ao seu pico algures em Agosto, de forma a conseguir meter o produto final nas prateleiras no final do ano.

Entretanto, apesar de tudo indicar que o lançamento da PS5 não vai ser adiado, o seu evento de apresentação está agora em banho maria… Uma situação que já parece demasiado estranha! Đặc biệt là severmos em conta que em 2013, Sony áp dụng cho một sua PS4 em Fevereiro, 9 meses antes do lançamento propriamente dito. Estamos agora em Junho, e ainda não fazemos ideia do aspeto da consola de nova geração que deverá roubar o lugar da PS4 no flado!

Para dizer a verdade, não tôi ngưỡng mộ nada que começassem a existir algumas fugas de Informação por parte da Sony (nada propositadas ‘wink wink’), para liên tục là sự tái hợp hype à volta da consola.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte