Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Câmara do iPhone 12 é muito melhor que a do iPhone 11!

Os especialistas do DxOMark fizeram uma série de testes à família do iPhone 12. Na prática, foi algo dividido em três partes. Em primeiro lugar thi máy ảnh ống kính rời do iPhone 12 Pro. Em segundo làm iPhone 12 Pro Max. Por fim foi testado o modelo base desta família. O iPhone 12 mini não chụp ảnh cân nhắc, bạn có thể thấy rõ ràng là có thể chụp ảnh màn hình iPhone 12.

Câmara do iPhone 12 é muito melhor que a do iPhone 11!

O iPhone 12 Pro eo iPhone 12 Pro Max portaram-se bem. Dito isto, sự chinh phục 128 e 130 pontos respetivamente. Isto deu-lhes a tạa e quarta posição không có thứ hạng. Không có entanto, o iPhone 12 está muito atrás. Tem 122 pontos e está classificado no décimo terceiro lugar. Está ao nível do Xiaomi Mi Note 10 Pro do ano passado e também do Huawei Mate 30 Pro 5G. No entanto, é importante notar que a dira do iPhone 12 é muito melhor, comparativamente ao iPhone 11. Tem 109 pontos e está na quadragésima posição.

O iPhone 12 thubeu 132 pontos na fotografia, 41 pontos pelas dung lượng de zoom e 112 pontos na captura de vídeo. Claro que se a Apple tích hợp tivesse zoom ótico neste modelo, pelo menos ao nível do Pro, os resultados teriam sido superriores.

Nas fotografias, os especialistas destacaram thợ lặn pormenores. Falaram da Preisão das lõi, mas também que một biên độ dinâmica podia ser melhor. A focagem automática é rápida a preisa. Aliás isto é algo comum a todos os modelos da família iPhone 12. No entanto o DxOMark fala de mais ruído. Para além disso o efeito bokeh no modo retrato poderia ser melhor.

iPhone XS và iPhone 12 Pro

No caso do vídeo este smartphone está apenas um ponto atrás do iPhone 12 Pro Max. Os pormenores são bons, như lõi também. O mesmo com a exposição. Đặc biệt com luz, os detalhes são muito bons. A settingilização de imagem também. Já quando a luz é mais fraca tudo muda. Muitos phát hiện ra perdem-se e no vídeo tăng ruído.

Không có địa lý, một Apple aproveitou tudo o que podia do sensor de 12 megapixel e das lentes presentes neste Equipamento da Apple. É verdade que não atinge os Equipamentos de topo, mas também não pode ser coirado um falhanço. Seja como cho, está khốn melhor que o iPhone 11.