Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Campeão português não quer FIFA nem PES! Tem novo acordo!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma batalha intensa entre FIFA e PES pela liderança no flado de jogos de futebol. Sendo que na maioria dos anos, foi quase semper o FIFA que dominou. No entanto, parece haver um novo concorrente à altura do desafio. Tendo para já precisionistado o campeão português…

Dito isto, a verdade é que o Sporting assinou muito nearemente um contrato com o jogo UFL. Sendo que acabou por ser o próprio campeão português một sứ thần isso mesmo através de um Tweet na sua página of Justice. Mas que regalias dá isso aos jogadores eo que esperar deste Thể thao không chạy bộ?

GTA: chuẩn bị-se para entrar na realidade ảo!

Campeão português não quer FIFA nem PES! Tem novo acordo!

Portanto, o que pode ter motivado o campeão português a assinar esta Licença com o novo jogo de futebol pode ter a ver com o facto de este ser para já coirado como um título com princípios Defdos para o #Fairtoplay. Ou seja, um Jogo justo para todos. E na verdade, é exatamente isso que os jogadores mais desejam ver. Até porque este será nada mais nada menos que um jogo gratuito.

Assim, os para quem já está a penar em adquirir o título mal este chegue ao swado saiba que terá à sua disposição o Equipamento of Justice do Sporting, o símbolo real, os jogadores oficiais e até quem sabe, o estádio com os detalhes completos. Algo que nem o FIFA nem o PES deram ao clube leonino até ao momento. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que acha de tudo isto? O Sporting é para já o segundo clube no mundo a assinar um contrato de Licença com o Jogo UFL, depois de o West Ham United ter ficado com o primeiro lugar. Portanto, daqui para a frente só esperamos coisas boas.

Fonte da Imagem