Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cần For Speed ​​Underground Remaster? Será Possível !?

A EA está a khiêu khích os những người hâm mộ dos velhinhos mas cho vayários chạy bộ Need For Speed ​​Underground! Por isso, ou alguém quer gozar com a nossa cara, ou survivale mesmo um projeto a ser desenvolvido para que Obamos novamente voltar a acelerar forte e feio nas ruas de Need for Speed ​​enquanto ouvimos o som de Xuống thấp, uma música que é quase um hino para os những người hâm mộ, e que claro está, a EA decidiu effizar na red social Twitter.

Cần For Speed ​​Underground Remaster? Será Possível !?

Portanto, một liên kết của Need For Speed ​​không Twitter decidiu testar a nova funcionalidade da red social (publicar apenas músicas), para mét uma parte da música Thấp… Apenas isto, não foi dito secureutamente mais nada. Ora veja:

💦⬇️🏀 pic.twitter.com/QlbNsjJCOl

– Need for Speed ​​(@NeedforSpeed) ngày 18 tháng 6 năm 2020

Dito tudo isto, vamos às especulações! Caso não saiba tồn tại mesmo um novo título de Need for Speed ​​em desenvolvimento pela Tiêu chí, o estúdio responseável bởi Most Wanted, Burnout, NFS: Hot Pursuit. E até o momento, o estúdio ainda não revelou Qual o nome do jogo, ou até se será uma entrada completamente inédita na saga.

Entretanto, temos também de ter em conta o estado da indústria dos jogos… Os làm lại e remasters estão muito na moda! Por isso, depois do sucesso de FF VII Remake, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Tiêu diệt Tất cả Loài người, não fará sentido para a EA meter os clássicos de Need for Speed ​​a render?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Resident Evil 8 – Như atuais consolas já não aguentam o chạy bộ?

Portanto, một Capcom tinha todas as intenções de lançar o seu novo grande projeto para a atual geração de consolas, ou seja, PS4 e Xbox One. No entanto, a empresa decidiucelar os projetos por ter chegado à Concão que o jogo não corria com uma Qualidade thoả mãn.

Isto porque, devido à forma como RE8 foi desenvolvido, as ‘velhinhas’ consolas apresentavam imensos ‘pop-in’ de texturas, períodos de carregamento exagerados, entre outras coisas simplesmente inaceitáveis ​​para um jogo com um orçamento deste tipo.

Em suma, como presente um maior foco na exploreração, as consolas da atual geração ficaram demasiado limitadas, apresentando problemas realmente perceptíveis. Por estas razões, một Capcom descartou với tư cách là versões para PS4 e Xbox One. De forma a apresentar um jogo realmente ‘Next-Gen’, sem loadings, e gráficos de cortar aratoryração.

Leia o resto do Artigo aqui.