Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cancelamento de série na Netflix torna-se muito thành kiến…

Digam o que disserem, ocelamento de séries na Netflix é Beiante mang tính định kiến ​​para todos os Operatingizadores da plataforma. Afinal de contas, é Conteúdo que todos its estamos routineuados a ver e que de um momento para o outro acaba por sair da plataforma. Sendo que como tal, isso parece estar a gerar uma onda de Revta.

Dito isto, o mais nearecelamento da Netflix tem deixado os những người hâm mộ verdadeiramente chateados e causado grande polémica. Isto porque, “O Legado de Júpiter” que parecia estar a fazer grande sucesso na plataforma, acaboucelado após uma pauseda apenas… mas o que aconteceu?

“Aquaman” já está a gravar para a Netflix! O filme está tàn bạo…

Cancelamento de série na Netflix torna-se định kiến…

Portanto, apesar de ter havido um Investmento tàn bạo de cerca 200 milhões de dólares e de esta até ser uma das séries mais aguardadas do ano, nem isso impediu que a série acabasse huỷada. Tudo isto bởi causa de uma outra série đối thủ…

Assim, segundo alguns dados revelados pela própria plataforma, parece que a primeira pauseda de Shadow And Bone acabou por ser vista por cerca de 55 milhões de useizadores. Sendo que da primeira pauseda de “O Legado de Júpiter” nem thông báo tivemos sobre isso. O que nos leva a querer que a plataforma acabou por escolher de uma delas, aquela que mais sucesso fez num curto espaço de tempo.

Para além disso, sabe-se ainda que “O Legado de Júpiter” fez sucesso durante as suas primeiras semanas mas que depois acabou por se ir abaixo. Não havendo até ao momento uma explicação plausível para isso…

Em suma, o mundo da Netflix é mesmo assim. Em que as séries que sobrevivem na plataforma têm de obrigatoriamente fazer sucesso. Isto claro está, para bù cho đầu tư. No entanto, esta em especial está a causar alguma polémica entre os Operatingizadores. Mas vamos ver o que acontece…

Fonte da Imagem