Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật làm Windows 10 vai trò giải quyết vấn đề bà dos PCs!

O Windows 10 está a preparar-se para um cập nhật hàng vai giải quyết ume vấn đề tuyệt vời dos PCs. De facto, é uma situação que se arraysta acerca de um ano. Mas afinal Qual é a grande diferença que vai chegar ao Windows 10 semanas próximas?

Cập nhật làm Windows 10 vai trò giải quyết vấn đề bà dos PCs!

As coisas não têm hành lang bem em alguns equipamentos que têm o Windows 10. Especialmente quando é needário aplicar atualizações através do Windows Cập nhật. Algumas pessoas até já têm medo de as instalar. Tudo porque ocasionalmente tăng um erro que faz com que os PCs fiquem presos num loop. Ou seja, nunca conseguem sair do processo de instalação.

Depois de muita seeka e sobretudo queixas em vários fóruns trực tuyến, một Microsoft confirmou que está a par de um bug que causa grandes problemas de instalação nos PC como assinala o site Windows Muộn nhất.

O problemma foi especialmente Observado com os trình điều khiển Intel. Dito isto, tăng uma mensagem que afirma que o controlador atual que está instalado no PC é melhor do que o driver que está a ser instalado ”. Entretanto o Windows tenta fazer um hạ cấp trình điều khiển aos melhores que já estão instalados.

Tudo isto vai ser alvo de revisão bởi parte da Microsoft. Một công trình xây dựng của một Correção estará disponível em futuras.

Não se sabe, ao certo, quantos dispositivos estão afetados por esta falha. Không có entanto, estão một giải phẫu quan hệ tình dục quase todas như semanas.

Muitos problemas tornaram-se mais Evidencees após a instalação do Update de Maio do Windows 10.

Até agora não há uma grande Correção para estema. A única coisa que parecia funcionar era remove o driver usedente, usar os controladores da Microsoft e depois instalar a atualização através do Windows Cập nhật.

A outra forma de Resolutionução é Beiante mais chata. Isto porque envolve reinstalar o Windows 10 ou apagar todas as Defções. Ou seja, não há uma saída realmente fácil para este problemma.

A Correção já está nas versões xem trước para programadores làm Windows 10. Não se é quando vão chegar às versões mais antigas como a de Outubro e de Maio de 2020.