Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật lên Android 10 para o Xiaomi Mi A2 já está disponível

Há alguns dias falámos de uma petção dos do Xiaomi Mi A3 de modo a forçar este Fabricante a disponibilizar a atualização do Android 10 para este equipamento. É que a bem da verdade é um dispositivo Android One e como tal deveria recber os update mais quickamente. Không cần thiết, một bản cập nhật Xiaomi Resolutionu fazer outra surpresa e lançou o cho Android 10 para o Mi A2.

Cập nhật lên Android 10 para o Xiaomi Mi A2 já está disponível

De facto e por muito curioso que seja, a atualização do Android 10 está disponível para o Mi A2 mais antigo, lançado em 2018. No entanto, tudo indica que o Mi A3 é o senhor que se segue. É que este Fabricante lançou o kernel do Android 10 para ambos os dispositivos em simultâneo.

A atualização do Mi A2 como devem tưởng tượng não é pequena. Dito isto, pesa quase 1,3 GB de tamanho. Một este sistema operativo juntam-se todas as novas funcionalidades que o Android 10 tem para oferecer, como respostas inteligentes, dark mode, sistema de controllo cha mẹ ea nova navegação bởi cử chỉ. Entretanto, a atualização também vem com o patch de segurança de dezembro de 2019 ea aplicação da diếc tem novo biểu tượng.

No entanto e antes de fazer a atualização, saiba que já há problemas relatados. Alguns useizadores tham chiếu que há falhas na giao diện do useizador em xác định sítios e também không có WiFi. Outro relatou que os Google Services, por vezes, deixam de funcionar e depois tudo volta ao normal. Também tồn tạiem alguns bug na aplicação da câmera e ainda não há suporte para o camera2api.

Assim se não estiver com muita pressa e agora que a Xiaomi já disponibilizou a atualização, recomendamos que espere mais alguns dias, até mais Pracizadores submeterem os seus comentários. Se ainda assim quiser fazer já a atualização, pelo menos, mặt tiền dự phòng dos seus dados.

O Mi A2 foi lançado com o Android Oreo e foi atualizado para o Android 9 Pie no mesmo ano. Há assim uma grande hipótese de que este update seja a última grande atualização ao nível do sistema operativo.

Fonte