Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Novo làm Windows 10 loại bỏ uma tralha especial!

Một bản cập nhật Microsoft disponiblizou um novo para o seu sistema operativo. Assim sur no catálogo de atualização e loại bỏ uma tralha específica do Windows 10. Curiosamente é uma tralha que já foi muito usada em todo o mundo. Nos meus tempos iniciais de web developer muito sites me pediram em flash. Seja como for esses dias acabaram e agora o novo update remove de vez o Adobe Flash Player e outros ficheiros agregados.

Cập nhật Novo làm Windows 10 loại bỏ uma tralha especial!

A Adobe já confirmou que vai terminar o suporte para o Flash Player no final de 2020. Para além disso também vai por fim ao plugin que está incluído no Edge, Chrome e outros browser.

Cập nhật Apesar deste Windows 10 KB4577586 já estar disponível no catálogo de atualizações, parece que os Operatingizadores só o vão poder descarregar e instalar a partir de 2021.

Entretanto o patch chama-se Cập nhật phần mềm Adobe Flash Player.

Assim aplica-se à versão 1909 làm Windows, também conhecido como update de Novembro de 2019. O mesmo com a versão 1903, 1809 e 1803.

Para descarregar e instalar o update que remove o Flash Player siga estes passos.´

Vá até esta página. Mua hàng bởi KB4577586 na caixa de pesquisa. Clique no botão de download junto à versão do Windows que está a usar. Caso a sua versão não surja verifyfique mais tarde. Se por outro lado fez o download di um doulo clique no ficheiro .msu. Reinicie o PC quando lhe cho pedido.

Assim que instalar o Windows 10 KB4577586 o Adobe Flash Player será removido do Windows 10. Assim que aplicado não pode voltar atrás. De facto, não vai ver mais nenhuma menção a este leitor no seu Windows. Se quiser deitar a codeo novamente ao Flash só reinstalando o Windows 10.

Como referi acima a Microsoft, vai começar a disponibilizar esta novidade de forma automática para os Operatingizadores em 2021.