Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Novo làm Windows 10 nhân quả của vấn đề nấm mồ ao PC!

Ainda ontem dizia que a Microsoft tinha tido muito cuidado com os últimos cập nhật e afinal eis que tudo Correu mal. É que se bởi acaso instalou o último update do Windows e se deparou com um ecrã azul não é caso único. O problemma está na última atualização lançada pela Microsoft no dia 28 de Janeiro de 2020. Para além dos problemas com o ecrã azul ou se preferrir BSOD, os Operatingizadores que instalaram o novo update do Windows 10 estão a ter muita instabilidade na useização do computador.

Cập nhật Novo làm Windows 10 nhân quả của vấn đề nấm mồ ao PC!

Já outros têm tido problemas com o áudio e também com controladores. Como é theo thói quen, esta nova atualização tinha sido criada para Resolutionver alguns bug que tinham sido criados pela última atualização. Neste caso em đặc biệt hệ điều hành tận dụng queixavam-se de problemas no Explorador de Ficheiros e mais concretamente da pesquisa.

Não se sabe ao certo Qual a causa para os ecrãs azuis. Không có entanto, tudo parece Residenceir nos controladores. Poderá ser alguma impatibilidade ou um erro interno.

Para já, a única solução válida é remove-se o update para o Windows 10 que contém problemas. Atenção que esta é uma atualização opcional mas que foi instalada por muitos effizadores. Dito isto, se ainda não ở instalou e vir a Designação KB4532695 não ở mặt tiền.

Uma Patch que corrigia alguns problemas, mas acabou por causar muitos mais…

Bản vá KB4532695, recém-lançada, corrige os problemas que chegaram com o update de Novembro de 2019 e até o de Maio. De facto, một pesquisa parece ser o elemento comum das divas Correções.

Giải quyết vấn đề ô uma que fazia com que aparecesse uma caixa cinzenta na pesquisa que está no Painel de Regilo e no Explorador de Ficheiros. Dá conta também de uma situação que impedia que se colasse texto na barra de pesquisa através do botão direito do rato.

No entanto, há mais novidades na manga. É que một bản vá KB4532695 corrige também um problemma com a remoção de severs em hub USB Tipo-C e outro muito importante. É que em algumas ocasiões não thời đại sở hữu thể chơi nhiều người.

Ou seja, se não fosse os lỗi queria seriam sem dúvida um belo cập nhật!