Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Novo làm Windows 10 vai giải quyết um problemma antigo!

O Windows 10 vai ter direito a uma solução para um problemma antigo. Queremos apagar um ficheiro e não bộ sở hữu thể. Đặc biệt ứng dụng quando alguma o está a usar. Parece pouco importante, mas não é.

Cập nhật Novo làm Windows 10 vai giải quyết um problemma antigo!

Por Defeito, o Windows 10 não cố định apagar, mudar o nome a um ficheiro que é aberto por outro programma. Dito isto, se quiser modificar o ficheiro bloqueado, tem de Idificar o problemma e fechá-lo manualmente.

Na maioria dos casos, o Explorador de Ficheiros revela que o ficheiro está a ser usado pelo Microsoft Word ou por outra app. Không có entanto, outras vezes, não revela nada. Mas há ra vấn đề. Continua a ser impossível apagar o ficheiro. Isto deve-se a serviços que continueam a Correr em segundo plano.

Neste momento o Windows 10 ứng dụng permite-lhe uma chamada Explorador de processos para Idificar os ficheiros que um programma está a usar.

No entanto, o problemma com esta aplicação é que foi desenvolvida para effizadores avançados e muitas pessoas podem vê-la como pouco directitiva.

Felizmente, một Microsoft percebeu esta limitação do Explorador de ficheiros e vai Resolutionver este problemma no próximo update das powertoys.

Desbloquear e apagar definedos ficheiros pode causar problemas com programas abertos. Giả sử một giao diện Modernna uma của Microsoft vai disponibilizar. Mostra o que as aplicações estão a usar. Depois terminá-las será tudo muito mais simples.

Já que falamos làm Windows 10 saiba que o Cập nhật KB4586819 chegou como download opcional e é provavelmente um dos melhores cập nhật dos últimos tempos. Atenção que não sendo “obrigatório” não será descarregado nem instalado automaticamente. Terá de carregar manualmente em descarregar e instalar.

Windows 10: Microsoft lançou um cập nhật que deve mesmo fazer!

Este update chega com uma longa lista de Correções e melhorias. Por exelo, một Microsoft diz que Resolutionu um problemma que fazia com que o Explorador de Ficheiros deixasse de funcionar em definedas condições.

Para além disso este update opcional também corrige problemas em defminados jogos que tasizam áudio espacial. Quando esta funcionalidade está ativada, ừm lỗi không Windows 10 faz com que os jogos deixem de responseer ao teclado e ao rato.

Entretanto foi Resolutionvido outro bug que causava problemas estranhos em xác định ứng dụng.

Một giải quyết của Microsoft também um problemma com o USB 3.0. Em algumas configurações, a Microsoft revelou que os dispositivos ligados às portas USB 3.0 podem deixar de funcionar quando reinicia o dispositivo. Para se Resolutionver é cần thiết phải có desligar e ligar o dispositivo manualmente. Ou isso, ou instala-se este cập nhật.

Fonte