Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Novo para o Google Maps vai melhorar muito as viagens!

O Google Maps é sem dúvida uma das melhores aplicações já lançadas pela Google. Giao diện Tem uma đơn giản, mas eficaz, é grátis e leva-nos a todo o lado. Até está một funcionar super-bem como sistema de sugestões de restaurantes e afins. Utilizei-o três vezes, na última semana, para esse efeito e não desiludiu! No entanto lá por ser bom, funcionar bem e ser a app de navegação mais useizada no mundo Android a Google não quis descansar. Assim está a prearar muitas novidades! O mais neare update para o Google Maps vai tornar as viagens muito melhores!

Cập nhật Novo para o Google Maps vai melhorar muito as viagens!

Một Google tem andado à procura de novas formas de criar Informações de trânsito com mais Preisão e prever o tempo de chegada da melhor forma.

Ao nível do trânsito, o gigante dos motores de busca, useiza várias formas para o conseguir analisar da melhor forma. Nisto inclui-se o tempo de deslocação numaminada rota. Assim quando Introductionuzimos um. Google verifyfica a velocidade a que os carros se estão a mover numa rota. Calcula também a velocidade média e analisa Qual o melhor trajeto. No entanto isto nem semper funciona como deveria.

De facto, tồn tại, chúng ta có thể sử dụng método e até a Google admite que analisar a velocidade num trajeto sem levar em coiração as diferentes faixas pode levar a máspretações.

Assim e com isso em mente a Google está a lều calcular a velocidade em cada faixa de rodagem. Isto vai fornecer Informações de tráfego com mais Preisão e até ajudar a recomendar diferentes faixas ou rotas.

Por exelo, một Google vai passar a analisar, por exelo, se os problemas apenas estão trình bày na faixa da direita devido a uma saída e se as outras goingam a funcionar bem. Deste modo em vez de dizer aos condutores não vão por esta rota e fornecer outra, vai passar a dizer podem ir por esta masbrolem nas duas faixas à esquerda.

Ou seja, o objetivo final é dar-se a cada condutor a Informação mais correta ridível.

A isto vai juntar-se a medição da velocidade em múltiplos pontos da estrada. Infelizmente ainda vai demorar libeante tempo até este update chegar no entanto será sem dúvida um dos melhores para o Google Maps.