Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật phiên bản Xiaomi Mi Band 4 e 5 chega com duas novidades!

É verdade que a Xiaomi já lançou a Mi Band 5 không có thương mại toàn cầu. No entanto, ainda lhe falta uma funcionalidade que já está disponível na versão chinesa. Tanto nesta, como no modelo antivirus, a Mi Band 4. Apesar disso, tudo vai mudar. É que tanto a Xiaomi Mi Band 5 como a Mi Band 4 estão a Collectber um novo update com a chegada do Mi Fit 4.4.0.

Cập nhật phiên bản Xiaomi Mi Band 4 e 5 chega com duas novidades!

A última versão da aplicação Mi Fit já está disponível na Play Store, o que ý nghĩa là que pode ser atualizada deste já. Isto no caso do sistema operativo Android. Quem tem iOS eventualmente terá de esperar um pouco mais para que o update seja lançado.

Com o novo cập nhật v1.0.1.32 chegam muitas novidades Featssantes. Agora é Possível detetar automaticamente practiceícios e ativar os respetivos modos.

Esta smartband consegue detetar o Practiceício e ativar o modo respetivo. Một Xiaomi adicionou uma nova função de deteção de phimmento que pode detetar o modo de practiceício e ativá-lo na ban nhạc thông minh. Isto pode ser muito útil para as pessoas que normalmente se esquecem de ativar o modo de practiceício quando estão a treinar. Os smartwatch e as smartbands como o Honor Magic Watch 2 já têm esta funcionalidade incluída.

Entretanto agora os mostradores do relógio podem ser alterados securemente quando se mantém o ecrã pressionado.

Todas as funcionalidades podem ser ativadas quando se navega para as Defções e mais opções. Para além disso está presente um indicador da phần trămm de bateria tanto para os mostradores da Mi Band 4 como da Mi Band 5. Esta atualização já chegou a todos os países onde este có thể đeo được está disponível.

De facto, é uma excelente notícia que para além da Mi Band 5, một Xiaomi tiếp tục một Penar na Mi Band 4.

São sem dúvida dois có thể đeo được muito interessantes e que Apoam sobretudo na relação Qualidade / preço.

A diferença mais visível entre a Mi Band 5 ea Mi Band 4 é o tamanho do ecrã. Para mim, sinceramente parece Beiante mais atrativo. A nova smartband chega com um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas, ou seja, maior em relação ao painel AMOLED de 0, 95 polegadas da Band 4. Entretanto, o número de modos de practiceício também foi atualizado. Na Xiaomi Mi Band 4 vượn người tinhamos 6. Ban nhạc Na Mi 5 temos 11. Dito isto, foram adicionados cinco novos modos trong nhà. Isto inclui acompanhamento de practiceício com máquina de remo, máquina elíptica, Saltar à corda, ioga, e ciclismo trong nhà / quay. Isto combinado com os seis modos de practiceício já disponíveis, como natação, caminhada, ciclismo, v.v.

Leia aqui o Xiaomi Mi Band 4 vs Mi Band 5.

Fonte