Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật POCO X3 acaba de Collectber o primeiro! Atualize já

A POCO começou de uma forma muito interessante com o lançamento do POCO F1. De facto, tinha a specification de nos dar acesso a um topo de gama no Interior, com um aspeto e preço de gama média. Depois com o POCO X2 as coisas começaram a mudar. Neste caso em đặc biệt tratou-se apenas de um Redmi K30 com outro nome. No entanto, o espírito POCO parece estar de volta com o POCO X3. Isto não se phản ánh tanto no preço, mas sim no facto deste Fabricante ter conseguido novamente criar um dispositivo muito Featssante. Bản cập nhật Ora o POCO X3 acaba de Collectber um novo. Trata-se làm MIUI V12.0.2.0.QJGINXM e pesa 80MB.

Cập nhật POCO X3 acaba de Collectber o primeiro! Atualize já

Esta atualização centra-se sobretudo em três aspetos cơ bản. Em primeiro lugar garante a segurança do sistema. Hỡi mesmo com một thiết lập. Depois temos também um desempenho melhorado.

Eventualmente não haverá problemma, mas antes de fazer o update talvez não seja má ideia criar uma cópia de segurança do que tem no smartphone. Entretanto e como acontece com Qualquer update está a ser Distributionuído de forma faseada.

A POCO lançou o Poco X3 NFC na Europa no dia 7 de Setembro. Apesar de na prática ser apenas um nâng cấp mặt ao tiền nhiệm, é um Equipamento realmente interessante. Temos uma bateria de maiores kích thước, suporte para carregamento rápido e um processador Snapdragon 732G mais poderoso.

Entretanto, o Poco X3 tích hợp một função de taxa de atualização Động Isto permite que a taxa de atualização do Poco X3 aumente quando estamos a jogar e diminua em operações mais leves. Hỡi resultado? Uma bà otimização da useização de energygia.

Một ống kính siêu chữ nhật có ống kính rời 8MP không có Poco X2 foi substituída bởi vì ống kính có ống kính 13MP com uma Resolutionução mais alta. Uma pequena diferença entre os dois sensores de ống kính zoom de 64MP é que o Cảm biến Poco X3 chega com o Sony IMX682 que suporta gravação de vídeo a 4K 30 khung hình / giây. O Sony IMX686 do Poco X2 suportava 4K 60fps.