Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Xiaomi Mi A2 Lite cho Android 10

Một Xiaomi está a lutar para a se assegurar que todos os dispositivos Android One têm direito à última atualização para o Android 10. De facto, esforço tem havido por parte deste Fabricante. O problemma é que nem semper tudo Corre bem. No início deste mês, a empresa lançou um update para o Mi A2 Lite. No entanto, ele acabou bởi não ter o sucesso esperado. É que nem foram os pequenos bọ. De facto, foi uma catástrofe que levou esta empresa acelar a disponibilização. Mas agora o Xiaomi Mi A2 Lite já vai poder sorrir.

Cập nhật Xiaomi Mi A2 Lite cho Android 10

De facto e segundo o relato de alguns usingizadores, o update criou problemas no ecrã LCD do dispositivo. Já outros afirmam que o điện thoại thông minh deixou de carregar totalmente. Em caso mais cực đoan, o Equipamento deixou mesmo de funcionar.

A Xiaomi deparou-se com isto e agiu com a Equipa de desenvolvimento a preparar a nova atualização que chega qua OTA. Ainda não tồn tạie um dia específico para chegar ao thương. No entanto sabemos que será disponibilizado até ao final do mês. É sem dúvida uma boa notícia que ele chegue antes de Abril, uma vez que na maioria dos casos estas Correções acabam por levar libeante tempo.

Entretanto, este Fabricante está a solicitar aos Possuidores do Xiaomi Mi A2 Lite que levem os modelos afetados pela atualização a um centro de reparação ou a um precisionante autorizado. Estes dispositivos também estão elegíveis para RMA de modo a serem trocados. Ainda assim, estas coisas nunca são muito fáceis.

Lembro que este Equipamento veio com o Android Vanilla em 2018.

Olhando para o que passou temos a certeza que o novo update não vai ser tão problemático quanto o outro.

Embora se enquadre no grupo dos smartphones baratinhos, o Xiaomi Mi A2 Lite é um Equipamento realmente preferssante que até já tivemos oportunidade de testar na altura do lançamento. Pode ler sobre isto aqui.

Logo à partida temos um ecrã LCD IPS de 5.84 chiến binh. Một isto junta-se também uma Resolutionução de 2280 × 1080 pixéis. Một tỷ lệ 19:9. Entretanto, este dispositivo tem uma configuração de khử trùng lắp ghép. Cảm biến Junta um de 12 megapixel là một outro de 5.

Điện thoại thông minh Este vai buscar poder một um chipset octa-core Snapdragon 625 tích hợp que uma OEM gráfica Adreno 506. Tem ainda uma bateria de 4000 mAh.

Outras características dão conta de 4GB de memória juntamente com uma Capidade de armazenamento de 64GB.