Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Capa para o novo iPad Pro revela Possível sistema de câmeras triplo!

Já falámos aqui anteriormente do novo iPad Pro 5G que a Apple pseudnde lançar ainda durante este ano de 2020. E apesar de ainda não se saber muito acerca deste novo dispositivo, parece que a pouco e pouco vão sendo reveladas mais e mais Informações na Internet. (Como é cada vez mais normal… Surpresas no mundo da tecnologia é coisa do passado)

Isto porque através da red social Twitter, Ben Geskin (uma personalidade conhecida por revelar novidades antes do tempo, ou seja, um ‘Leaker). Revelou aquelas que podem ser as capas dos próximos iPad Pro, mostrando mais ou menos como ficarão posicionadas as câmeras traseiras.

O novo iPad Pro vem Equipado com um sistema de câmeras libeante tương tự aos mais gần đây có iPhone

A câmera major deste novo iPad Pro deverá ser a mesma que factmente vemos no iPhone 11 Pro e Pro Max. Contrariando aqui um bocadinho a tese de que a Apple não costuma tông đồ muito nas câmeras dos iPads (Algo que foi mais ou menos confirmado pela própria Apple không có iPad Pro 2018, que vinha apenas equipado com uma câmera traseira.)

Para além disso, outra das grandes novidades que esta nova capa parece revelar tem a ver com o facto de a entrada de carregamento já não ser a mesma. Isto porque, tal como já tinha sido falado antes parece que a Apple vai mesmo abdicar da sua entrada Lightning e começar a tông đồ nas entradas vũ trụ USB C. Confirmando desta forma a Apoa na tecnologia GaN, que permite um carregamento rápido de 65W.



Em suma, apesar de Ben Geskin praticamente nunca se enganar nas Informações que revela no Twitter. É importante desmbrar que nada disto é ainda certo e que é importante aguardar por uma revelação of Justice por parte da Apple. No entanto, seria algo Featssante ver como é que os những người hâm mộ encarariam um iPad com um poder de câmeras como o acima referido. Onde o trabalho não tem de estar propriamente em primeiro lugar.

Gostou do que leu? Como acha que vão ser as câmeras do novo iPad Pro? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte