Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Capacete de realidade ảo da Apple Preisa de um iPhone ou Mac

Caso não saiba, a Apple está a trabalhar arduamente na criação de um novo tipo de capacete AR / VR, e também de unsócjóc thông minh capazes de trazer um pouco do leque de funcionalidades do ‘capacete’, para este novo mundo.

No entanto, se penava que o processamento ia ser feito localmente, no aparelho, está muito enganado. Estes produtos vão Preisar de um iPhone, iPad, ou computador Mac, de forma a contarem com poder de processamento a sério.

Capacete de realidade ảo da Apple Preisa de um iPhone ou Mac

Portanto, isto pode ser visto por vários primas. Ou seja, o capacete AR / VR da Apple vai ser muito simples na sua construção, e como tal, Preisa de apoio extra de outros aparelhos. Ou então, vai ser mesmo uma Experiência ‘next-gen’, e como tal, Preisa mesmo de ajuda extra do poder de processamento de outros aparelhos.

Dito isto, segundo as últimas Informações, o SoC que a Apple está a desenvolver para o seu novo periférico, tem, de forma propositada, um leque de funcionalidades muito limitado. De forma a se focar naquilo, que na ótica da Apple, é realmente importante, a transferência de dados a alta velocidade.

Ou seja, apesar de um desempenho mais fraco no grande esquema das coisas, e de ‘contar com um ‘neural engine’, normalmente responseável by IA e Aprendizagem Máquina, o seu design está mais focado no envio e receiverção de dados, como é o Ví dụ về vídeo. O que faz todo o sentido, se a ideia é fazer streaming de dados a partir de outro aparelho.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha uma tông đồ, anh ấy? Está com vontade de comprar um destes aparelhos quando finalmente chegarem ao thương? Segundo alguns ‘rò rỉ’, thiết kế o primeiro vai dar um ar de sua graça algures já no próximo ano. Seja ele depende, ou não, de outro aparelho.