Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Carrega o seu Điện thoại thông minh com Qualquer carregador? Tenha cuidado!

Semper que compramos um novo Smartphone, o aparelho vem semper acompanhado por vários itens da própria Fabricante. Como é por exelo o caso do carregador ou até mesmo de uns fones (cada vez mais raro).

No entanto, há muito boa gente que opta por nem tirar o carregador da caixa para Pracizar o que já tem por casa, seja já a penar na Revenda do telemóvel mais à frente, ou apenas para aproveitar o que já tem. Além disto, verdade seja dita, tồn tại, Seja pelo tooo de uso que cada um lhe dá ou até mesmo pela falta de cuidado Depada no objeto.

Dito isto, se por ventura o carregador se estragar, um substituto de marca Samsung, Huawei ou Xiaomi pode revelar-se algo caro para algumas das nossas carteiras, especialmente quando falamos de carregadores rápidos de 40W ou mais. Por isso, muitas vezes, os obsidores optam bởi consizador carregadores mais antigos, ou de marcas fora do domínio da Fabricante làm điện thoại thông minh.

Contudo, a pergunta que se coloca é… Apesar de serem soluções mais baratas, será que também são soluções seguras para os nossos Điện thoại thông minh ou até mesmo para its? A resposta é (por vezes) não!

Portanto, carregar o seu smartphone com um carregador que não seja da mesma marca poderá vir a revelar-se khốn nạn định kiến ​​para o futuro da sua máquina. É que apesar da entrada poder ser exatamente a mesma (USB-C), nem todos os carregadores são iguais ou feitos da mesma Mamira. Por isso, para além de estar một mét em risco o seu Điện thoại thông minh, também poderá estar một mét em risco a sua própria vida.


Nota: Num mundo perfeito, o próprio aparelho deveria de limitar a carga que Collectbe, de forma a que não existissem problemas com a useização de carregadores demasiado poderosos. Mas lá está… Os mundos perfeitos não tồn tại! Há alguns meses queimei o carregador de um relógio, porque este simplesmente não aguentou a carga de um converterador de carregamento rápido de uma marca danh tiếng.


Mas liên tục… Afinal de contas, os chamados “carregadores de marca cámca”Não Possuem tantos elementos de segurança, para claro está, chegarem às prateleiras com um preço mais apelativo. Este é um fenómeno que já vi a acontecer no mundo Apple, com a bateria a apresentar vários sinais de não bem de saúde. Ou seja, muito resumidamente, os useizadores podem começar a notar um tempo de autonomia mais baixo, carregamentos mais lentos… E em casos Extremos, a bateria poderá ficar instável o suficiencye para rebentar nas suas mãos.



Em suma, caso o seu carregador se estrague, evite comprar um outro de marca cámca para o substituir. Afinal de contas, para quê poupar uns euro no carregador se no futuro poderá ter de comprar um novo Smartphone devido aos danos causados…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.