Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Carregar o seu iPhone com um cabo USB? Não vai acontecer!

Durante os últimos tempos, một União Europeia fez questão de contactar vários Fabricantes de smartphones, com o directito de criar um carregador phổ quát. Ou seja, isto daria a oportunidade a todos os Operatingizadores de carregarem o seu Nokia com um carregador da LG, por exelo.

No entanto, apesar da maioria das marcas já ter carregadores bem parecidos e até em alguns casos iguais como é o exelo da Samsung, Nokia, Huawei e LG, a Apple liên tục một tông đồ sở trường e feio na sua gama de carregadores Tia chớp. Ora segundo foi revelado, isto é para manter. Portanto, quem será que vai ganhar este braço de ferro?

Porque razão quer một União Europeia criar um carregador phổ quát para todas as marcas de Smartphones?

Samsung, Nokia, Huawei, LG e até mesmo a Apple, assinaram um acordo que tinha como base criar um carregador Universal para todas as marcas de smartphones. No entanto, como passado tanto tempo ainda beingem marcas que não estão a cumprir com isto, a União Europeia decidiu of Justiceizar o acordo, criando uma nova lei.

Assim, todos os Fabricantes de smartphones, serão obrigados a criar um carregador phổ quando importarem os seus produtos para a União Europeia.

Porém, quem não ficou muito contente com tudo isto foi nada mais nada menos que a Apple. Que como já mencionámos em cima, é a única marca que tem uma gama de carregadores diferentes. Mas eis o que foi dito pela empresa num comunicado of Justice:

“MỘT Apple Defender imenso a inovação, e preocupa-se ainda mais com a Experiência que cada useizador tem. E como tal, acreditamos que o acordo de Uniformização dos carregadores dos smartphones proposta pela União Europeia, sufoca um pouco a inovação que vờemos. ”

“Assim, achamos que tudo isto irá predicar não só todos os ateidores na Europa, mas também a Savingmia de cada um.”


Vai comprar o Motorola Razr? Então tenha muito cuidado!


Em suma, teremos mesmo de aguardar mais algum tempo para ver como irá acabar este gigante braço de ferro entre a União Europeia ea Apple. No entanto, o melhor mesmo seria se os carregadores fosse de facto Universalais. Afinal de contas, seria bem mais fácil para os Operatingizadores de iPhone poderem carregar o seu Smartphone com um cabo USB.

Gostou do que leu? Gostava de poder carregar o seu iPhone com um cabo USB? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte