Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Carregar o telemóvel em 20 phút? Já não é o futuro… é o presente!

Ainda se lembra dos tempos em que um Nokia 3310 aguentava 1 semana sem ir ao carregador? Belos tempos não eram? Em boa verdade, một bệnh tự do das baterias dos smartphones atuais Continua a ser um gigantesco calcanhar de Aquiles… Ao fim ao cabo, bạn có cần phải chờ đợi gì nữa không?

Pois bem, parece que esse calcanhar está a ir ao ginásio todos os dias, muito graças aos esforços das gigantes Chinesas como a Oppo que Apoam forte e feio nas tecnologias de carregamento rápido! Sim… As baterias inheritam a durar menos que um dia, mas ao menos, carregar dos 0% aos 100% é agora algo que demora cerca de 20 minutos.

Carregar o telemóvel em 20 phút? Já não é o futuro… é o presente!

Portanto, como deve saber, se tồn tại tecnologia que evoluiu nos últimos anos, foi o carregamento rápido!

Qualquer canvasante de renome hoje em dia tem suporte a uma Qualquer tecnologia de carregamento rápido, de tão essencial que é no dia a dia dos effustizadores. No entanto, beingem grandes diferenças nas velocidades de carregamento, dependendo da marca e ano de produção do aparelho.

Dito isto, a Oppo que até chegou lastemente ao nosso bleado Nacional, está inegavelmente na liderança desta hành lang, visto que anunciou esta semana um carregador de 125W capaz de carregar o mais banal dos smartphones em menos de 20 minutos! (Carregamento de 5 minutos oferece 41% de bateria, num telemóvel de 4000mAh).

Além disto, se não ficou ấn tượng với com este feito, một Oppo também apresentou um carregador sem fios de 65W, capaz de carregar um smartphone de 4000mAh em apenas 30 phút! Um carregador que vem cheio de soluções de coldração e mecanismos de segurança, para garantir que todo este poder não poderá nhân quả alguma desgraça.



No entanto, o carregamento rápido tem ô efeito secundário nefasto nas baterias Modernnas, causando uma rápida thoái hóa da célula. Por isso, ainda não fazemos ideia de que smartphones irão suportar o novo carregador da Oppo, nem que tipo de proteções este terá de trazer para cima da mesa.

Aliás, một própria Oppo xác nhận bạn đang chờ ở nhà phân phối phụ tùng de 40W thoái hóa một bateria para 70% da sua dung lượng… Không có mesmo número de ciclos que um carregamento de 15W mete uma bateria a 90%.

Em suma, apesar de tudo isto ser superELECTssante, ainda não sabemos muito bem como é que a tecnologia irá ser implementada no flado. Mas uma coisa é certa, é provável que a Oppo, Vivo e OnePlus trở thành một người yêu thích chúng ta một esta novidade num futuro muito próximo.


Carregar o telemóvel em 20 phút? Já não é o futuro… é o presente! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.