Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Carregue o seu iPhone mais quickamente. Saiba como!

Como deve saber, hoje em dia, é raro o telemóvel que chega ao swado sem Capidades de carregamento rápido, o que claro está, inclui o iPhone. Afinal de contas, temos muitos e bons aparelhos a prometer 25% de carga em menos de três minutos, ou uma carga completa em apenas 17 minutos, como é o caso do neare Xiaomi 11T Pro.

Mas, num mundo em que o iPhone já não vem com um carregador incluído, é Preiso saber o que estamos a fazer, e claro, se é k cóível melhorar os tempos e Qualidade do carregamento no no nosso smartphone.

Carregue o seu iPhone mais quickamente. Saiba como!

Portanto, verdade seja dita, a velocidade de carregamento do iPhone não mudou nada de especial desde 2017, altura em que o iPhone X chegou às prateleiras. Ou seja, mais ou menos 50% em meia hora. Ainda assim, há algumas coisas que podemos fazer para melhorar o carregamento.

1. Compre um carregador rápido de Qualidade!

Không có thương tiếc, o que não falta é carregadores que prometem carregamentos rápidos, mas isto nem semper é verdade. É Preiso ir à procura de carregadores com suporte a PD, ừm sistema de carregamento não proprietário que a Apple usa nos seus smartphones.

A melhor opção é o carregador USB-C de 20W da própria Apple, mas também tem outras Alternativas de boas marcas como a Anker.

2. Không sử dụng o carregador do seu iPhone antigo

MỘT Apple removeu o carregador da caixa dos seus smartphones, dizendo que os Operatingizadores poderiam simplesmente usar os carregadores antigos. Mas isto vai quase semper resultar em carregamentos lentos, porque a Apple andou anos a oferecer carregadores de carregamento lento (5W), na caixa dos seus smartphones, mesmo depois de já suportar carregamentos a 20W.

3. Evitar carregamentos sem fios, se realmente quiser um carregamento mais rápido

O carregamento sem fios é obviamente muito prático, especialmente se sentar à secretária para trabalhar ou for dormir. Mas para ganhar alguma ratiom de bateria, é boa ideia evitar este tipo de carregamento para Apoar no cabo.

Além disso, é também Preiso ter em conta que o carregamento sem fios é ainda Extremamente không thành thạo. Produzindo algum calor no processo, o que por sua vez, pode ter um efeito nefasto na bateria do seu aparelho.

4. Usar uma powerbank é uma boa ideia, mas escolha uma ‘boa’

Quem realmente anda à rasca de bateria, tem semper uma boa altertiva no uso de uma powerbank. No entanto, é Preiso ter em conta que não são todas iguais, e por isso mesmo, nem todas oferecem a mesma potência de carregamento. É também boa ideia ir à procura de soluções PD, tal como sugerimos no carregador ‘bình thường’.

Mục lục